dable>

Últimas postagens

Tradutor

Ser mãe...




























Bem meus amores hoje vou falar de um tema muito comum no meu dia a dia , o Dom de Ser mãe!!!


Bem Estou sendo cercada por todos os lados kkkk
Fico muito feliz,pela Andrea, Lilian, Nicinha, Claudia, Cristiane, Tati, Rosangêla, Helena e outras tantas mulheres que estão presentes na minha vida.

Cada uma de vcs me mostrou o quanto é importante amar e respeitar os filhos.


A forma como cada uma , ora super protetora, ora super moderna, ora cuidadosa, e sempre felizes me mostram como é bom ter uma família estruturada, e o quanto é importante ter filhos estão mudando minha vida!!!

Minha espiritualidade me fez pensar muito, e me deu uma outra imagem de ser mãe.
Calma...meu relógio biológico ainda não despertou.

Não faço muitos planos para ser mãe ..se acontecer será bem vindo!!!

Uma ressalva especial á:


Minha mãe Jovelina , minha irmã Eulene, Minha tia-mãe Anália, Tia Fransquinha, Dna Lurdes , Dna Ana Cláudia, todas elas mulheres vibrantes e todas um exemplo de mãe.

Hoje em especial quero parabenizar Rosangela pela sua filhota Lara e Cristiane que me contou que serei titia de novo

Estas mulheres aos poucos foram me mostrando um mundo ao qual ainda tenho meus receios e aflições
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo