Seguidores

On

O tempo


De uma coisa podemos ter certeza:de nada adianta querer apressar as coisas;tudo vem ao seu tempo,dentro do prazo que lhe foi previsto.Mas a natureza humana não é muito paciente.Temos pressa em tudo e aí acontecemos atropelos do destino,aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer:Qual é esse tempo certo?Bom, basta observar os sinais.Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo.Pode ser a palavra de um amigo,um texto lido, uma observação qualquer.

Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo,na hora certa, no momento certo,diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você estejaagora lendo estas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta.Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda. Lembre-se, que o universo semprec onspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponobilidade de crescimento.

Você está onde vc se põe!!!


Bem hoje resolvi perguntar:
Onde vc gostaria de estar?
Onde vc está hoje?
Vc se identificar com este cachorrinho, simpático, imponente, a fente de sua vida, destemido?
Ou com o Gatinho? Aguardando sua fez de ficar em foco, esperando a vez de entrar em cena? No fim da fila?
Reflitam as vezes na vida nunca paramos para pensar a respeito...
Cheiro e uma semana bem produtiva!

Mudando o Percurso-Enfim:O equilíbrio



É ...as férias estão acabando!
Logo logo serão trinta dias de total reavaliação de todos os  melhores momentos de minha vida.
Há quase um ano e meio estava sem férias. Nossa estava cansada e estressada muito chata. Nem me aguentava mais.
Diferente dos últimos 4 anos resolvi não viajar, mergulhei de cara em minhas coisa. Limpando armários e gavetas, revi minha vida, em diários amarelados e empoeirados, organizei fotos, (nossa quanta saudade de minha adolescência).
Revi muitos senão todos os conceitos. 
Mas desde 2006, venho passando por uma transformação ou seja desde que virei balzaquiana(rsrs) venho em busca de um equilíbio emocional que hoje acredito está em 85%.
O que tenho pude observar e/ou realizarei:
1-Que comprar muitos livros de auto - ajuda e não fazer nada por si próprio não adianta. Amo este tipo de leitura, e tudo que estava lá parecia sonho. Até que resolvi por em prática tudo tudo mesmo, e só tenho atraído coisas boas. Até uma discurssão com meu pai, me traz coisas boas. Antes não me conformava com as coisas que aconteciam. Mas as pessoas não mudam, e tenho duas opções: Viver reclamando ou viver!
Confesso que estou " vivendo há bem pouco tempo".
"A VIDA LHE TRATA COMO VOCE SE TRATA"-INFELIZMENTE APRENDEMOS A FAZER O QUE NOS DIZEM QUE É CERTO, E NÃO O QUE SENTIMOS QUE NOS FAZ BEM.
Vc já pensou como a gente pensa mais do que faz?
Bem  eu começei a me bancar, uma hora eu vi que estava estagnada por minha culpa e muitas vezes culpava os outros , enguanto que a decisão estava em minhas mãos.
A minha vida estava em minhas mãos.
Cansei de ser a coitadinha, parei de querer  ser a legal e a boazinha. Se até agora não me deram mérito. O problemas não é mais deles é meu...Estou agindo errado , se não me respeitar ninguém irá me respeitar assim  simples.
2- Há os diários...queimei todos rsrsrs. Tinha muita coisa triste, uma infância e adolescência muito sofrida, Mão doente e submissa, pai alcólatra...pra que guardar recordações assim? Vcs assistem a novela  A Favorita , tem um núcleo familiar muito parecido com o que vivi, (com Lilian Cabral e Jackson Antunes representam bem meu pai e minha mãe). Igual! não tem o que tirar.
Gente eu encontrei um disparate hahahahahha meu Deus nem vou comentar minhas respostas.
3- Minha pós graduação está 10!!!
Estou elaborando um manual de boas práticas,um trabalho sobre Orgânicos e um texto sobre probiótipos.
 Gente amo Tudo que está relacionado a :Alimentos Seguros, Anvisa, Appcc, Iso 20000, etc...
Me formei em 2000 pela UFC, e em 2002 saí da minha área, apostando em uma outra completamente  diferente de minha formação;
 Aprendi muito, muito mesmo e ainda irei aprender mais;  mas  faltava algo que fizesse meu sangue ferver, e em março deste ano me dei de presente meu curso em Vigilância Sanitária em Alimentos. Tô feliz!!!
4- Férias  não engordam kkkk Emagreci, estou tendo mais qualidade de vida, como  de tudo gente , mais na medida certa.
5- Não vou ter mais cadelas. Teka (minha cadelina de 18 anos) foi tão especial que não consigo por nenhuma outra em seu lugar;
6- Retomo minhas aulas de inglês em breve;
7- Preciso unir o mais breve todos os meus amigos; rever fotinhas me deu tanta saudade e me afastei muito deles;
8- Bem... isso não posso contar. Mas meu sonho está prestes a se realizar kkk
9- Preciso conhecer Dubai, Portugal e Flórida hahahahahah
10-Doei todos os meus excessos, hoje vivo com o necessário, Chega de tanta sandáliaa, canetas, perfumes, Minha terapeuta me deu alta rsrsrs Era carência gente!!!
11-Irei manter tudo organizado como ficou , afinal pra que  retrabalho né?!
12- Minha mãe  teve um iníco de AVC, não ficou nenhuma seguela, mais precisamos cuidar dela . E não é que cuidei e direitinho, estou ótima!!!
13- que por mais que a vida feche as portas outras abrirão. e que meu sorriso nunca sairá do meu rosto, minha fé e perserverança são inabaláveis!!!
Ufa!
Cheiro!

Enfim: O Equilíbrio.


Logo logo serão trinta dias de total reavaliação de todos os melhores momentos de minha vida.
Há quase um ano e meio estava sem férias. Nossa estava cansada e estressada muito chata. Nem me aguentava mais.
Diferente dos últimos 4 anos resolvi não viajar, mergulhei de cara em minhas coisa. Limpando armários e gavetas, revi minha vida, em diários amarelados e empoeirados, organizei fotos, (nossa quanta saudade de minha adolescência).
Revi muitos senão todos os conceitos. Mas desde 2006, venho passando por uma transformação ou seja desde que virei balzaquiana(rsrs) venho em busca de um equilíbio emocional que hoje acredito está em 85%.
O que tenho pude observar e/ou realizarei:
1-Que comprar muitos livros de auto - ajuda e não fazer nada por si próprio não adianta. Amo este tipo de leitura, e tudo que estava lá parecia sonho. Até que resolvi por em prática tudo tudo mesmo, e só tenho atraído coisas boas. Até uma discurssão com meu pai, me traz coisas boas. Antes não me conformava com as coisas que aconteciam. Mas as pessoas não mudam, e tenho duas opções: Viver reclamando ou viver!
Confesso que estou " vivendo há bem pouco tempo".
"A VIDA LHE TRATA COMO VOCE SE TRATA"-INFELIZMENTE APRENDEMOS A FAZER O QUE NOS DIZEM QUE É CERTO, E NÃO O QUE SENTIMOS QUE NOS FAZ BEM.
Vc já pensou como a gente pensa mais do que faz?
Bem eu começei a me bancar, uma hora eu vi que estava estagnada por minha culpa e muitas vezes culpava os outros , enguanto que a decisão estava em minhas mãos.
A minha vida estava em minhas mãos.
Cansei de ser a coitadinha, parei de querer ser a legal e a boazinha. Se até agora não me deram mérito. O problemas não é mais deles é meu...Estou agindo errado , se não me respeitar ninguém irá me respeitar assim simples.
2- Há os diários...queimei todos rsrsrs. Tinha muita coisa triste, uma infância e adolescência muito sofrida, Mão doente e submissa, pai alcólatra...pra que guardar recordações assim? Vcs assistem a novela A Favorita , tem um núcleo familiar muito parecido com o que vivi, (com Lilian Cabral e Jackson Antunes representam bem meu pai e minha mãe). Igual! não tem o que tirar.
Gente eu encontrei um disparate hahahahahha meu Deus nem vou comentar minhas respostas.
3- Minha pós graduação está 10!!!
Estou elaborando um manual de boas práticas,um trabalho sobre Orgânicos e um texto sobre probiótipos.
Gente amo Tudo que está relacionado a :Alimentos Seguros, Anvisa, Appcc, Iso 20000, etc...
Me formei em 2000 pela UFC, e em 2002 saí da minha área, apostando em uma outra completamente diferente de minha formação;
Aprendi muito, muito mesmo e ainda irei aprender mais; mas faltava algo que fizesse meu sangue ferver, e em março deste ano me dei de presente meu curso em Vigilância Sanitária em Alimentos. Tô feliz!!!
4- Férias não engordam kkkk Emagreci, estou tendo mais qualidade de vida, como de tudo gente , mais na medida certa.
5- Não vou ter mais cadelas. Teka (minha cadelina de 18 anos) foi tão especial que não consigo por nenhuma outra em seu lugar;
6- Retomo minhas aulas de inglês em breve;
7- Preciso unir o mais breve todos os meus amigos; rever fotinhas me deu tanta saudade e me afastei muito deles;
8- Bem... isso não posso contar. Mas meu sonho está prestes a se realizar kkk
9- Preciso conhecer Dubai, Portugal e Flórida hahahahahah
10-Doei todos os meus excessos, hoje vivo com o necessário, Chega de tanta sandáliaa, canetas, perfumes, Minha terapeuta me deu alta rsrsrs Era carência gente!!!
11-Irei manter tudo organizado como ficou , afinal pra que retrabalho né?!
12- Minha mãe teve um iníco de AVC, não ficou nenhuma seguela, mais precisamos cuidar dela . E não é que cuidei e direitinho, estou ótima!!!
13- que por mais que a vida feche as portas outras abrirão. e que meu sorriso nunca sairá do meu rosto, minha fé e perserverança são inabaláveis!!!
Ufa!
Cheiro!

Tempo tempo tempo...tempo!


Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui para adiante vai ser diferente...

...Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!

Ou seja o seu tempo é agora, viva intensamente sua vida, sorria mais, ligue mais , saia mais de casa, enfim seja feliz.
Voltar ao topo