dable>

Últimas postagens

Tradutor

Depois dos 30...

  • Coisas que a vida ensina depois dos 30
  • Amor não se implora, não se pede não se espera... Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, mandados à Terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Deus inventou o choro para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar. Amigos de verdade nunca te abandonam.. O carinho é a melhor arma contra o ódio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.Há poesia em toda a criação divina. Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida. Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente. Filhos são presentes raros. De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações. Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor. O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças. Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente. Artur da TávolaEsta

Paz


Imaginem este Lugar!

Imaginaram?!
Bem estou precisando muito de um lugar assim!
kkkkk
Gente vcs não tem noção de quanto preciso dormir ou melhor hibernar rsrsrsrsr
Sabe acordar ouvindo o barulho de cachoeira, passarinhos cantando,ai ai
Desejo a totos e a todas um excelente domingo deixo uma dica:
O melhor site de fotografia que conheço:
http://olhares.aeiou.pt/
Sempre estou por lá dando uma olhada em tudo,
Cheiro
Ma

A lei da Atração- Resultados em minha vida


Mais notícias Boas!!!

1º Meu amadissímo Neto , foi convidado para trabalhar no ASSAI.
Nosso destino é Varejo meu filho não tem jeito kkkk
Está agora em São Bernardo , Sampa nesse frio em treinamento!
Mas tudo está valendo a pena né meu querido!!!!
p.s:ele com Lipe, que acho que continua nos protejendo lá do céu.

Semana Agitada e Feliz!!!
1º Recebi uma maravilhosa notícia, no trabalho melhor impossível!!!
Estou na Logística!!! Estou na Operações!!! Tô Feliz!!! Finalmente!
Depois de cinco anos finalmentee rsrsrsrsr
Peça com fé. Mesmo que possa demorar um dia vem!
Gostaria de agradecer a receptividade de meus colegas de trabalho, isso me tornArá um profissional mais completa.
Obrigada!

3ºMeu amigo Ricardo foi merecidamente integrado num dos melhores Agências de Treinamento do País ,ele me contou asssim:
assunto: Sonho
de: Ricardo Brito .
enviado: 28 de julho de 2008 17:37
Na tarde da última segunda, 28/08/2008, fui aceito como membro do site de agenciamento do palestrantes SANDRA PASCHOAL. Esta agencia representa palestrantes como Prof. Marins, Reinaldo Polito..dentre outros.Basta acessar: http://www.sandrapaschoal.com.br/palestrante_parceiro.asp?id=357Jamais desista dos seus sonhos, pois, por maior dificuldade que encontre, jamais será verdadeiramente um obstáculo para quem acredita em si e em Deus.
Parabéns Moreco

Solange Almeida e seu recadinho pra mim



Sol assim vc me mata menina!!!


cheiro!!!

Domingo, 17 de Agosto de 2008

Ditado arabe por MARTINHA minha fã...

NUNCA DE JUSTIFIQUE:
SEUS AMIGOS NAO PRECISAM
SEUS INIMIGOS NAO ACREDITAM...
uiiiiiiiiii

Solange Almeida leu e gostou do meu recadinho adoro!


Sol assim vc me mata menina!!!


cheiro!!!

Domingo, 17 de Agosto de 2008

Ditado arabe por MARTINHA minha fã...

NUNCA DE JUSTIFIQUE:
SEUS AMIGOS NAO PRECISAM
SEUS INIMIGOS NAO ACREDITAM...
uiiiiiiiiii

Saudades...



Enquanto o dia terminava, a garota escrevia em seu diário....

(...)
Esta semana me peguei com saudades de vc MV.

Ouvi uma das nossas musicas e chorei!

Está sendo difícil manter-me afastada, indiferente...

Mas é necessário.

Saudades de sua voz, dos seus email, dos torpedos e acima de tudo da nossa sintonia.

Estou indo a Sampa em breve!

Seria bom nos encontarmos mas provavelmente não .

Pois não quero te ver, tenho medo

medo de mim!

Não consigo entender esta ligação , um chamado, um frisson.

Que bobagem!!!

(...)
O celular toca....

Fecha o diário.

Suspira e atentamente observa o chamado do aparelho.

E chora.


Infecções por Micobactéria

Brasília, 8 de agosto de 2008 - 19h10Infecções por Micobactéria: Nota Técnica

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou Nota Técnica sobre infecções pós-cirúrgicas por Micobactérias de Crescimento Rápido (MCR) em diferentes regiões do país.
O documento contém o histórico de ocorrências das infecções, as ações desenvolvidas pela Anvisa e recomendações de medidas para contenção dos casos.
Uma das medidas em estudo é regulamentar o número de equipamentos necessários, por tipo e número de procedimentos por dia, para adoção pelos serviços de saúde.
As ações acima serão desenvolvidas porque as infecções por MCR estão fortemente relacionadas às falhas nos processos de limpeza, desinfecção e esterilização de produtos médicos. Na maioria dos serviços de saúde investigados, os instrumentais cirúrgicos foram submetidos somente ao processo de desinfecção, e não à esterilização, como determina a Resolução RE nº 2606/06.

http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=23598&word
Confira a íntegra do documento. (PDF)
Informações: Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo