segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ser mãe...




























Bem meus amores hoje vou falar de um tema muito comum no meu dia a dia , o Dom de Ser mãe!!!


Bem Estou sendo cercada por todos os lados kkkk
Fico muito feliz,pela Andrea, Lilian, Nicinha, Claudia, Cristiane, Tati, Rosangêla, Helena e outras tantas mulheres que estão presentes na minha vida.

Cada uma de vcs me mostrou o quanto é importante amar e respeitar os filhos.


A forma como cada uma , ora super protetora, ora super moderna, ora cuidadosa, e sempre felizes me mostram como é bom ter uma família estruturada, e o quanto é importante ter filhos estão mudando minha vida!!!

Minha espiritualidade me fez pensar muito, e me deu uma outra imagem de ser mãe.
Calma...meu relógio biológico ainda não despertou.

Não faço muitos planos para ser mãe ..se acontecer será bem vindo!!!

Uma ressalva especial á:


Minha mãe Jovelina , minha irmã Eulene, Minha tia-mãe Anália, Tia Fransquinha, Dna Lurdes , Dna Ana Cláudia, todas elas mulheres vibrantes e todas um exemplo de mãe.

Hoje em especial quero parabenizar Rosangela pela sua filhota Lara e Cristiane que me contou que serei titia de novo

Estas mulheres aos poucos foram me mostrando um mundo ao qual ainda tenho meus receios e aflições

sábado, 27 de setembro de 2008

è o Novo!!!!




Esse texto circula na internet ... cada linha é uma boa lembrança .

"Você está ficando velho(a) O tempo vai passando e, com a excecao da Vera Fischer, todos nos estamos envelhecendo. E podemos descobrir isso de uma forma bem banal. Portanto...Atari e algo que nao existiu para quem nasceu em 1984; A expressao "isso soa como um disco quebrado" nao tem nenhum significado, uma vez que eles sequer conheceram os discos de vinil e muito menos sabem que os mesmos ainda existem; Nunca jogaram Pac-Man, nunca tiveram Caloi 10, BMX, Cecizinha e Monark. Sao pecas de museu do seu irmão mais velho; A maioria nunca viu uma TV só com 13 canais e provavelmente nunca estiveram frente a frente com um televisor preto e branco, muito menos da marca Telefunken; O grupo RPM e a musica Olhar 43 são da decada de 80 e não passam de meros estranhos. Nunca experimentaram calçar um Bamba, Kichute, Conga, All Star(cano longo e cano curto) ou Montreal (aquele que o Silvio Santos sorteava no domingo no Parque). Gol GTS 1.8 ou GTI 2.0 nem o Escort XR3 nunca foram sonhos de consumo deles na adolescência. Michael Jackson para eles, sempre foi branco ,e nunca tiveram medo do Poltergeist; Nunca foram na casa da vó no domingo a tarde pra ver Os Trapalhões antes do Fantástico e a semana do presidente antes do Show de Calouros; Nao assistiram ET no cinema e suas férias nunca foram recheadas com "Sessão da Tarde Especial", com filmes dos Trapalhões, nem sonharam ser como o Rambo
Nunca tiveram o prazer de colecionar mini-garrafinhas de refrigerante com o logotipo escrito em arabe, russo e japonês.
E o primeiro computador que tiveram nao foi Pense Bem. Já nasceram com um walkman nos ouvidos e sempre comeram pipoca de microondas.
Não ouviram Menudos e New Kids on the Block no rádio. Nao se importam com quem matou Odete Roittman e nunca assistiram Perdidos no Espaco, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Ilha da Fantasia e O Elo Perdido. John Travolta e o ator de "A Outra Face" e não de "Os Embalos de Sabado a Noite" ou Grease". Nunca viram o programa do palhaço Bozo com a brincadeira da corrida de cavalos, onde o cavalo malhado sempre ganhava , nem sabem quem era a Vovo Mafalda; nem assistiram ao Pica-Pau sendo apresentado pela Mara Maravilha, e nao sentiram a alegria que nós sentimos ao ver o Chaves em Acapulco. Nunca viram Ursinhos Gummy, Smurfs e She-ra. Nao tem a menor idéia de quem seja Praga e Dengue, nem nunca cantaram: Doce, doce, doce, a vida é um doce, vida e mel ...?(Isso foi bom eles nunca terem ouvido mesmo!) Nunca viram Daniel Azulay , Balão Magico ou Disneylândia da Globo; Nunca ouviram Trem da Alegria nem foram fãs do Juninho Bill.
Jamais puderam brincar, nos domingos de manhã, com o Silvio Santos apresentando o quadro de sentar na cabine e responder SIIIIIIIIIIIIM ou NÃÃÃÃÃOOO, quando acendia a luz vermelha e ele pedia para trocar um automóvel por uma caixa de fósforos usada.
Nunca viram Dominó e Polegar no Viva a Noite ( viva a noite!viva! viva!viva!). Nunca foram a uma banca de jornal domingo de manhã para comprar gibis como superaventuras do Capitão Marvel, Tio Patinhas, além das figurinhas do He-Man, Amor-Perfeito, ou de novelas (Que rei sou eu, Roque Santeiro); ou do Campeonato Brasileiro 88 (que ninguém completou, e que em todo saquinho tinha aquele pereba do Nautico que teimava em sair sempre). Nunca viram o Faustão no Perdidos da Noite e nem no Safenados e safadinhos do Canal treze. Nao conheceram a Manchete e seus picos de audiencia com Jaspion e depois Changeman... Para os meninos, assistir Coquetel quinta a noite (tutti-fruti, tutti-fruti... tu-ti-fru-ti) e se achar o maduro. Algumas preciosidades: Guarana Skol , Fanta Limão , groselha vitaminada Milani, Grappete e Crush , Chaveiro de borracha da K&K em forma de pe-de-pato, Redley preto, mochila da Company, Sessao Aventura (Panteras, Hulk, Casal 20 e Manimal), Mc Givver, Kate Mahoney a Dama de Ouro, Duro na Queda e sua super picape, Supermaquina, Moto Laser, Aguia de Fogo,Trovao Azul, Carro Comando Robt Gigante, Ultraman, Ultra Seven, SpectreMan, Familia Barbapapa, Agente 86, Corrida Maluca, Caverna do Dragao,Patati-Patata, Patotinhas. Ferrorama, Autorama, Lu-Patinadora (la-le-li- lo Lu ? Patinadora!), Meu bebe, bonecas da Moranguinho, Agarradinho, Meu pequeno Ponei, Cubo Magico,Comandos em Ação , Castelo de Greyskull, bonecos do Comandos em Acao, Espada do He-man (aquela amarela), Playmobil, Super Massa, brinquedos de montar Revell, Forte Apache, Lango-lango, Fofolete, Geleca, Mao-Bionica, Genius, Po goBall (verde e roxo ou amarelo e laranja), Roleta, Jogo da Vida, Banco Imobiliario, Ursinhos Carinhosos, Jogo da Vareta, Pula-Pirata, Io-io com marca de refrigerante, Aquaplay, Sangue de Vampiro e Cubo de gelo com mosca dentro. Ki-Suco, bala XAXA , geleia de mocoto Colombo, Guarda-Chuva de chocolate Pan, propaganda do Pudim Royal, e do Tang. Regua tabuada, caneta 10 cores, Lapis borracha, Relogio Champion com varias pulseiras, relogio Cassio com joguinho da piramide, Amar e..., revista do Pelezinho,Almanaque do Escoteiro Mirim, Pateta nas Olimpiadas, discos coloridos com histórias infantis tipo O Grilo Feliz (Eu sou o Grilo Feliz e levo alegria pra todo lugar ...?) sandalia Melissinha, corrida de Formula 1 domingo de manha com o Senna na Lotus preta ou amarela e o Piquet na Williams, aqueles drops BANDA e bala Soft de Uva (quem nunca Se engasgou com uma?). Jogar taco (tem outros nomes marreta, taco, betia, betis, macela), bolinha de gude, brincar de policia e ladrao a noite, queimada, gato-mia, esconde-esconde, salada-mista E pra terminar, nunca ouviram:"Depois de um sono bom a gente levanta, toma aquele banho, escova os dentinhos... e na hora de tom ar cafe, e cafe Seleto, que a mamae prepara com todo carinho, cafe Seleto tem sabor delicioso, cafezinho gostoso...cafe Seleto, cafe Seleto...." ou Quick de morango.
Programa Bambalalão e Cata-vento, Fofão, Ursinho Blau-Blau, a Pulga e o Percevejo, Comer e Comer... Vocês se lembram de tudo isso?! EEEEE ... o tempo passa... o tempo voa ... e a poupanca Bamerindus........nem existe mais !!! "
Este link vc escuta músicas dos anos 80

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Semana Incrível!!!

“ Se nada mudar, invente. E quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente. E quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se. E quando ficar alegre,
contagie.
Se o caminho for longo, persista. E quando chegar,
comemore.
Se achar que acabou, recomece. E quando recomeçar,
acredite.
Se você acreditar, você tudo pode.”




Bem é asism que termino a semana!



E dessa vez foi incrível, tudo correu bem, estou muito feliz .
Depois de passar uns dias chateada e triste por não ter conseguido alcançar alguns objetivos em minha vida, e sempre com prudência pensei no que estava fazendo realmente para enfim começar a realizar tudo que planejei.


Bem usei a técnica da ação e reação, trabalhei muito, estou anciosa para conhecer minha substituta. Já está tudo pronto, a sua espera ...
Beijo especial para Cláudio que me mostrou que sofria sem motivo e me fez perceber que o que eu almejava(visto pelo ângulo dele), não era um bicho de 7 cabeças e sim que estando no nucleo, no coração da logística, provavelmente iria colher melhores frutos.

Se não profissionalmente , mas sim para vida!

e pelo menos para vida serviu!!!

Abaixo Sr Jorginho da Messejana...que animou a galera


"Lá na na casa do mestre andré eu comprei uma chinela ..."


kkk não para de cantar isso kkkkkk






Hoje (26/09)teve apresentação do Grupo Garis amei esqueci de pegar minha fotinha com Leonardo ....

Adorei o beijo na buchecha kkkk





Aos meus amados Tapebas!






Marcio nós é que agradecemos!!!!



Fiquei muito feliz e olha irei sim ao evento !!!



me espere!!!



Um pouco de história:


A tribo Tapeba é produto de frações de diversas sociedades indígenas nativas reunidas na Aldeia de Nossa Senhora dos Prazeres de Caucaia, que deu origem ao município de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Os potiguares, os tremembés e os cariris são as três principais etnias que deram origem aos tapebas, que habitam terras às margens do Rio Ceará.
O nome da tribo deriva do tupi-guarani e representa uma variação fonética de itapeva (ita = pedra e peva = plano ou chato). Ou seja, “pedra chata” ou “pedra polida”. Hoje, a tribo Tapeba é formada por cerca de 5000 índios, distribuídos em aproximadamente 17 comunidades, sob a proteção jurídica e social da FUNAI (Fundação Nacional do Índio). Eles sobrevivem basicamente da agricultura, pesca e de venda de frutas e produtos artesanais fabricados na própria comunidade.




De quebra conversei com Andrea(foto) minha amigairmã!


falei com sua filhota que lindinha!

Não perdi a amizade do bicudo e de quebra .....






Ah isso é segredo kkkk




eu de cara lavada




e Dna porcina observando minha digitação kkkk



cheiro meus amores!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

um beijo Solange!


Fico encantada com todas as manifestações de carinho que Solange tem por mim em seu blog!!

Paz e Bem querida




postagem dela:

Bom Dia meus amores!!! É segunda-feira...uma semana maravilhosa a todos.
Bom, queria falar do show em Nossa Senhora das Dores-Se que foi muito legal. Muita gente linda, praca lotada até o talo(kkkkkk),fãs que viraram amigos queridos..(Valeu Anselmo e Régila). A galera da CALCINHA PRETA foi nos prestigiar(quanta honra). Nesse momento estou em Feira de Santana-ba. Daqui ha pouco tem show em Santo Estevao-ba e eu preciso tá preparada pra botar pra quebrar,ne?
Alguns beijinhos:
*Robert Linconl
*Jamilly de Caicó- O nosso show será dia 24 de dezembro,ok?
*Gabriella-Me procura que será um prazer conhece-la e tirar a foto.
*Cinthia Belino
*Arthur Costa de Joao Pessoa- Estou sabendo que o show dia 15/11 será no Parque Cowboy,ta?
*Lucelia Gomes
*Rodrigo de Aracaju-(amei seu comentario,obg de verdade)
*Marta Victor
*Laís Assis de Salvador- A segunda musica que Louvei na igreja é AMO O SENHOR DA FERNANDA BRUM..
*Mariozinho- Vi seu comentario e será um prazer conhece-lo. Obg por tanto amor e carinho...fica em paz.
*Danilo Moura de Salvador-Pensarei direitinho no que vc me disse, mas nao tem muito haver comigo nao. Mesmo assim, valeu!!!
*Samilly-Ta confirmado o Show em Santo Estevao, inclusive ja estou em Feira.
*Amanda de Campina Grande-pb
*D Pascoal de Arapiraca-al
*Priscilla e Fufú- Nao to sabendo desse show em Buique-pe dia 28..(saudades)
*Marcos de Camacari(ta bom agora?????)
*Rogerio de Sao miguel-Adorei os videos que vc me enviou,ja tinha assistido, mas mesmo assim, valeu!!!!
PRA PENSAR E REFLETIR.....
A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos.
A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis.
Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima.
As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas.
Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.
Superar situações é sinal de força e coragem,Mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-lasE nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria.
As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrficio?
Não haja por impulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.
Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...
Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...
Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você,lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...
Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria.
Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver...
E a vida também é construída por você, então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições...
Enviada por ROGERIO DE sao miguel dos Campos-al.
To indo dormir....ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
amo vcs sempre!!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A maldade humana...




Me senti nesta data uma palhaça vítima de humilhações e calúnias!!!


Hoje definitivamente tomei uma decisão que deveria ter tomado a muito tempo,



Meu caro leitor( se é que alguém ler este blog), torça por mim pois se tudo der certo como planejo irei sair mais forte e ficarei mais feliz.






Bem ....in job fui vítima de mais uma destas calúnias que aparecem vez ou outra em nossa vidas.



Sò que desta vez fiquei assustada, pois usaram meu nome para ferir seres que verdadeiramente se amam, e que eu adimiro muito. Nâo sei como irá ficar nosso relacionamento , pois é preciso me conhecer muito e de certa forma ter o coração muito puro e alma bastante elevada para sair de um estória como esta sem deicar fisura , é como um cristal quebrado.



Desta vez a estória teve requinte de crueldade e malediscência.



Meu Deus que pessoa má , perversa, traiçoeira, mesquinha, pobre de espírito.



Eu assim comos os demais envolvidos temos Deus no coração e pelo menos no que depender de mim irei orar muito por esta pessoa que de tão má acabará no esquecimento.




Não irei tocar neste assunto com ninguém mas gostaria muito que o beiçudo e sua bebê consigam resolver isto. Vcs são um dos poucos exemplos que tenho de casal feliz e equilibrado.


Sei que frutos virão e que a vida de vcs dois será cada vez mais próspera.


Amo muito vcs e quero expor aqui isso.


Jamais tive ou tenho pretensão de estragar a vida de ninguém,


Esta louca(sim pois eu já desconfiava mas agora tenho certeza) é para mim a prova viva do mal.

Ainda bem que me mantive neutra , isolada


Como fiquei sabendo?


Por anjos que nos protegem e nos guardam.


Seres iluminados que no meio das turbulências aparecem para nos proteger.


Fiquei e estou triste com isso.


Não tenho mais nervos para conviver com isso, desde 2006 minha vida tem tido muito aborrecimento, provações, decepções.

Vejo sempre o mal vencer o bem, a jogativa prevalecer, o puxa saquismo reinar, as injustiças.



A gente estar onde se põe esta é a única certeza, por isso , preciso traçar um plano de fuga urgente


A caranguejada fica pra depois,

Se nossa amizade se rompeu é uma pena. Continuarei torcendo por vc viu! Sempre!

Olha sua áurea estava marrom sexta né. Senti que algo estava errado.

Nâo me falou...bem que poderia ter falado. Talvez não confiasse plenamente nesta sua amiga né?

Vai saber....

Hoje amigo eu estou com a áurea marron, vou dormir são exatamente 22:30 e preciso está forte amanhã para conviver com mais outra provação ....e outra e outra....

sábado, 13 de setembro de 2008

1. DIFICULDADE DE PERDER PESO.O QUE ESTÁ FALTANDO: ácidos graxos essenciais
e vitamina A.ONDE OBTER: semente de linhaça, cenoura e salmão - além de
suplementos específico

2.. RETENÇÃO DE LÍQUIDOS.O QUE ESTÁ FALTANDO: na verdade
um desequilíbrio entre o potássio, fósforo e sódio.ONDE OBTER: água de coco,
azeitona, pêssego, ameixa, figo, amêndoa, nozes, acelga, coentro e os
suplementos

3. COMPULSÃO A DOCES.O QUE ESTÁ FALTANDO: cromoONDE OBTER : cereais
integrais, nozes, centeio, banana, espinafre, cenoura + suplementos.

4. CÂIMBRA,
DOR DE CABEÇA.O QUE ESTÁ FALTANDO: potássio e magnésio.ONDE OBTER: banana,
cevada, milho, manga, pêssego, acerola, laranja

5. DESCONFORTO INTESTINAL, GASES,
INCHAÇO ABDOMINALO QUE ESTÁ FALTANDO : lactobacilos vivos.ONDE OBTER : coalhada,
iogurte, missô, yakult e similares

6. MEMÓRIA RUIM.O QUE ESTÁ FALTANDO : acetil
colina, inositol.ONDE OBTER : lecitina de soja, gema de ovo + suplementos

7.
HIPOTIREOIDISMO. (PROVOCA GANHO DE PESO SEM CAUSA APARENTE)O QUE ESTÁ FALTANDO:
iodo.ONDE OBTER : algas marinhas, cenoura, óleo, pêra, abacaxi, peixes de água
salgada e sal marinho.

8. CABELOS QUEBRADIÇOS E UNHAS FRACAS.O QUE ESTÁ FALTANDO
: colágeno.ONDE OBTER : peixes, ovos, carnes magras, gelatina + suplementos

9.
FRAQUEZA, INDISPOSIÇÃO, MAL ESTAR.O QUE ESTÁ FALTANDO : vitaminas A, C, e E e
ferro.ONDE OBTER : verduras, frutas, carnes magras e suplementos

10. COLESTEROL E
TRIGLICERÍDEOS ALTOS.O QUE ESTÁ FALTANDO : Ômega 3 e 6ONDE OBTER : sardinha,
salmão, abacate, azeite de oliva

Fonte: http://www.vocesabia.net/saude/dicas-de-terapia-ortomolecular/#more-680

sábado, 6 de setembro de 2008

HÁBITOS INFELIZES


HÁBITOS INFELIZES

André Luiz

Usar pornografia ou palavrões, ainda que estejam supostamente na moda.
Pespegar tapinhas ou cotucões a quem se dirija a palavra.
Comentar desfavoravelmente a situação de qualquer pessoa.
Estender boatos e entretecer conversações negativas.
Falar aos gritos.
Rir descontroladamente.
Aplicar franqueza impiedosa a pretexto de honorificar a verdade.
Escavar o passado alheio, prejudicando ou ferindo os outros.
Comparar comunidades e pessoas, espalhando pessimismo e desprestígio.
Fugir da limpeza.
Queixar-se, por sistema, a propósito de tudo e de todos.
Ignorar conveniências e direitos alheios.
Fixar intencionalmente defeitos e cicatrizes do próximo.
Irritar-se por bagatelas.
Indagar de situações e ligações, cujo sentido não possamos penetrar.
Desrespeitar as pessoas com perguntas desnecessárias.
Contar piadas suscetíveis de machucar os sentimentos de quem ouve.
Zombar dos circunstantes ou chicotear os ausentes.
Analisar os problemas sexuais seja de quem seja.
Deitar conhecimentos fora de lugar e condição, pelo prazer de exibir cultura e competência.
Desprestigiar compromissos e horários.
Viver sem método.
Agitar-se a todo instante, comprometendo o serviço alheio e dificultando a execução dos deveres próprios.
Contar vantagens, sob a desculpa de ser melhor que os demais.
Gastar mais do que se dispõe.
Aguardar honrarias e privilégios.
Não querer sofrer.
Exigir o bem sem trabalho.
Não saber agüentar injúrias ou críticas.
Não procurar dominar-se, explodindo nos menores contratempos.
Desacreditar serviços e instituições.
Fugir de estudar.
Deixar sempre para amanhã a obrigação que se pode cumprir hoje.
Dramatizar doenças e dissabores.
Discutir sem racionar.
Desprezar adversários e endeusar amigos.
Reclamar dos outros aquilo que nós próprios ainda não conseguimos fazer.
Pedir apoio sem dar cooperação.
Condenar os que não possam pensar por nossa cabeça.
Aceitar deveres e largá-los sem consideração nos ombros alheios.
Francisco Cândido Xavier. Da obra: Sinal Verde.Ditado pelo Espírito André Lu

A lição da borboleta:Bom demais!!!




Meus amores hoje tenho duas mensagens para vcs.

1º A lição da Borboleta...antiga mas é sempre bom revê-la

Acabei de assistir um filme que me deixou com um nó na garganta. Recomendado então...

cheirocas!!!



A Lição da Borboleta

Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo,
um homem sentou e observou a borboleta por várias horas
conforme ela se esforçava para fazer com que seu
corpo passasse através daquele pequeno buraco. Então
pareceu que ela parou de fazer qualquer progresso.

Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não
conseguia ir mais longe.

Então o homem decidiu ajudar a borboleta, ele pegou
uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta
então saiu facilmente. Mas seu corpo estava murcho e
era pequeno e tinha as asas amassadas. O homem continuou
a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer
momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem
capazes de suportar o corpo, que iria se afirmar a tempo.

Nada aconteceu! Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida
rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas.
Ela nunca foi capaz de voar.
O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar,
não compreendia era que o casulo apertado e o esforço necessário da
borboleta para passar através da pequena abertura era o modo com que
Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta o fosse para as
suas asas de modo que ela estaria pronta para voar uma vez que
estivesse livre do casulo.

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida.
Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas
sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos
ser tão fortes como poderíamos Ter sido.
Nós nunca poderíamos voar....

Eu pedi Força... e Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi Sabedoria... e Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade... e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi Coragem... e Deus me deu perigo para superar.
Eu pedi Amor... e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi Favores... e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi...
Mas eu recebi tudo de que precisava.

AUTOR DESCONHECIDO



Banquete do Amor (Feast of Love)



Elenco: Morgan Freeman, Greg Kinnear, Radha Mitchell, Billy Burke, Selma Blair, Alexa Davalos, Toby Hemingway, Stana Katic, Erika Marozsán, Jane Alexander.
Direção: Robert Benton
Gênero: Drama
Duração: 102 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Estréia: 09 de Maio de 2008
Sinopse: Grupo de amigos em uma comunidade do Oregon discute as várias facetas, mágicas e mistérios do amor.
Curiosidades: » Do mesmo diretor de 'Kramer vs. Kramer' e 'Revelação'.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O DOm de ser FEliz!!!


A felicidade é o caminho!
Por muito tempo, pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver:
Um trabalho não terminado, uma conta a ser paga...Aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho paraa felicidade. A felicidade é o caminho.
Assim, aproveite todos os momentos que você tem.E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar.
Especial o suficiente para passar seu tempo.
E lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade;
até que você volte para faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drinque;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra...E decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo!Lembre-se:FELICIDADE É UMA VIAGEM, NAO UM DESTINO"

Leia também

Leia também!

Instagram