dable>

Últimas postagens

Tradutor

Fique Linda!!!!!



Fique Linda!!!!

Esta frase está toda hora em minha cabeça...

Uma loucura!

Meus amores!

Na ìndia é celebrada em 23/01 a Deusa Laksmi, a deusa da fortuna e da prosperidade.

Hoje é o dia dela.

Logo não se deve fazer nenhum pagamento, não se abre a carteira: o dinheiro só entra, nao sai!


Nossa ainda bem que tô no Ceará!!!

Depois de receber os produtos da Avon e Natura, hora de ir em busca do que estava faltando.

Resolvi dar uma volta ao shopping e pensei: Fique linda !
ESTOU TÃO VAIDOSA!!!!
Resultado: Contém 1g, Boticário, Renner,Tracta.

Ai ai até a enxaqueca foi embora rsrsrsrsrs




Meu namorido me levará ao cinema amanhã.

Sò falta escolher o filme:





Meus amados Tia Anália e Bismarck, vieram de Recife.


Ebâ! Tem almoço especial domingo!!!!

A casa da mammy fica cheia. Uma maravilha!!!

Em resumo!!!

Tô Feliz

Uma dica:

Esteja em paz consigo e tudo correrá bem.

Somente boas energias virão até vc.
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

2 comentários:

  1. oi...........
    vou te add tbm!
    bjux
    pelo visto vc tbm gosta de comprar por revistas!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estarei te acompanhando. Obrigada pela visita.
    Se quiser um pitaco, eu indico o silme do Brad Pitt, e uma licao de vida maravilhosa,,,um filme emocionante.

    Bejo
    Bom final de semana

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo