dable>

Últimas postagens

Tradutor

A vida mais vivida!


Bem seguindo o projeto....

Já criei a página, já listei os desejos e podem me criticar mas essa idéia me deu muito ânimo.
Sabe parar para se avaliar é fácil.
Difícil é decidir mudar!
Conheci muita gente que tem me dado muitas dicas e dividido comigo suas vidas estou muito feliz.
É muito gratificante ver que tudo está saindo do papel e se realizando.
Estou tão bem ...zen rsrsrs
Nossa se soubesse que a chave de tudo é disciplina....

Recebi de uma amiga muito querida e divido com vcs:

Lili:

Martinha,
Que a cada dia a opção seja de viver, sentir a vida.
Beijos
Lindos Dias!
Lili Holanda


"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências."
Osho


Cheiro enorme amados!!!
Ma
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Um comentário:

  1. Oi Lindona

    Estive fuçando seu bloguinho e estou cada dia mais encantada!


    Adorei a ideia das 101 em 1001 e vou aderir hoje mesmo! Como é difícil estabelecer metas, ne?!

    Não achei sua lista! Onde esta?! Me manda o link?! =D

    Como vc diz: um cheiro!!!

    bju

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo