dable>

Últimas postagens

Tradutor

Dia da Pesagem!


Nossa eu estava hiper nervosa!
Afinal há 40 dias atrás me pesei.
Resultado: 85,9 Kg
Fiquei arrasada!
Neste dia tinha me pesado por acaso, estava em Ra desde dezembro e como , visivelmente, estava muito acima do peso evitava a balança.
Então sabia que tinha emagrecido um pouquinho.
Nada mais sensato do que enfrentar a bendita balança.
Então conclui que deveria estar em torno de 90kg.
Fui pra casa arrasada(nossa quase 86kg).
Em minha melhor fase pesava 62Kg.
Como pude ficar assim....

Então ontem 30/03/09 tinha que enfrentar de novo a "mardita" da balança.

Chorei gente...e pulei de alegria!!!

80,25Kg

Só quem passa por isso sabe o quanto que é gratificante estar 5Kg mais magra!
Nossa meu sorriso não coube na boca hahahahahah

O início.....se perder mais 15kg saibam estarei feliz....
A luta continua!
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo