dable>

Últimas postagens

Tradutor

Meu nome é Das Dores


É assim que estou hoje!

Na madrugada inteirinha cólicas e cólicas!
Não dormi nada!
Oh ovários policiísticos para me enlouquecerem!
Um caos!
Tô andando toda torta!
A pressão 9 por 6!!!
Afê!!!

A Dra Já disse: Cuide em engravidar!!!

Pórem sou daquele tipo de mulher que se a gravidez vir será uma felicidade, mas confesso que esse não é minha prioridade!!!
E também tenho medo pois, será uma longa jornada até eu pegar um bucho(hihihi). O babado tem que ser tão planejado que tenho que me programar...começar tratamento enfim... agora não ....

ai ai ai
ai ai ai
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo