terça-feira, 3 de março de 2009

Paleta Coastal Scents 88 Cores



Paleta Coastal Scents 88 Cores
Meu sonho besta de consumo kkkkk


Outro dia na blogosfera,me deparei com esta tentação.
Desde 2007, estou mais vaidosa mais agora em 2009 , uma loucura. kkkk
Talvez resultado de está mais magra
(só me peso agora no final das férias pois quero provar a mim mesma que férias não engorda Rsrsrs).
Sou apaixonada por sombra , sempre fui . Mas nunca soube me maquiar e graças ao youtube aprendi.
Essa paleta aí , é fantástica, me disseram que afixação é ótima e com certeza irei passar uns 5(cinco )anos sem comprar
.
O único problema foi encontrar vendas aqui no Brasil.
Depois de duas semanas finalmente encontrei duas garotas. A Sìnthia e outra Natalie que importam esse mimo!
Conheci a marca Coastal Scents A pouco tempo é uma pena que ninguém tenha essa idéia aqui no Brasil!!!

Ai gente eu mereço né e esse será meu presente de aniversário!!!
Pois de acordo com a lista depois do meu presente só em Natal compro outro presentinho deste porte!!!
Se vc usa esta palleta me diz ok?
Ainda não comprei ,
Está mais perto do que longe kkkkk

Um cheiro!!!

3 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visista, vc é minha conterranea, ai que legal, me adiciona no msn se quizer: carla_columbia@hotmail.com, vai ter um encontro das blogueiras light de Fortaleza dia 15/03 vc quer participar? Vou te linkar tá? Bjosss

    ResponderExcluir
  2. oiiiii eu quase usei uma desas pin ups em meu blogue.
    :D
    Sabe eu nao sei me maquiar direito, acredita??
    mas to tentando...
    O youtube ta me ajudando.
    :D
    A proposito, onde se acha um troço desse??

    ResponderExcluir
  3. Marta obrigada pela dica.Qd chegar vc me avisa?Nunca fui de me maquiar,mas agora estou tentando ser mais vaidosa.Tenho que aprender a me maquiar,mas chego lá.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Leia também

Leia também!

Instagram