sexta-feira, 20 de março de 2009

Ai gente, estou chorando!
Um colega de trabalho me deu uma notícia hoje que me deixou arrasada!
Dna Gislaine uma mulher maravilhosa, grande amiga, conselheira e que se intitulava minha madrinha de casamento, faleceu de AVc depois de complicações em uma cirurgia de Hérnia em Recife!!!
Liguei pro Neto em seguida, ele tá arrasado!
Nossa última conversa foi a pouquissímo tempo!
Foi longa, longa até demais.
Estava apreensiva, com a cirurgia e acreditem cheira de planos.
Uma senhora amável!!!
Nunca tive problema com ela!
Em Maio de 1999 quando eu era uma simples estagiária do depto de qualidade, todos diziam: Cuidado ela é uma fera!
Me faziam um medo enorme mas nunca fui de dar ouvidos.
Nos falamos desde o 1º dia que entrei na empresa que há quase 10 anos trabalho.
A forma franca e verdadeira de falar o que lhe dava na telha , a rendeu muitos inimigos pois ela não puxava saco de ninguém e detestava hipocrisia.

Querida ...seus últimos conselhos vieram todos agora de uma só vez!
Que Deus a tenha em um ótimo lugar!!!
Tô com saudade de suas gargalhadas, sua maturidade e de seus olhos azuis!

Gislaine Jarreta te amo!
ao 59 anos nos deixa como ela mesma dizia:
"sou uma pessoa que sonha com o verdadeiro amor , mesmo que a distancia.sou paciente e responsável."

p.s: Ainda bem que a beijei muito e repeti essa frase no nosso último encontro!

3 comentários:

  1. POR FAVOR, GOSTARIA QUE VC ME DESSE, SE POSSÍVEL, MAIS DETALHES DESSA SRA GISLAINE JARRETA. ELA ERA DE BIRIGUI/SP? AONDE ESTAVA MORANDO QD FALECEU? CONHECI UMA JOVEM NA MINHA CIDADE EM BIRIGUI NA DÉCADA DE 60 E 70 QUE TINHA ESSE NOME E NUNCA MAIS VI. RESIDO EM SAO PAULO E GOSTARIA DE SABER SE É A MESMA SRA QUE VC ESTÁ FALANDO NO BLOG. OBRIGADA, MARIA

    ResponderExcluir
  2. Olá Minha querida Gislaine era sim de SP, o nome do irmão dela é Álvaro Jarreta
    Exclui minha conta doorkut , infelizmente tinha o contato dos filhos dela

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, pela triste confirmação. Por incrível e triste coincidência fiquei sabendo na sexta feira, 25/02, da morte de um primo dela em MS quando dei uma busca no Google e em seguida apareceu essa notícia no seu Blog. Qual a empresa que ela trabalhava e onde vc a conheceu? Ela nunca falou de Birigui/Sp? Que saudades... Abs

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS