segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sua vida merece uma atitude! Sempre merece! Pois é sabido que você é aquilo que pensa, aquilo que faz, aquilo que come.... então nada mais justo do que ser uma pessoa de atitudes boas. Certo? Certíssimo!
Quem pensa demais em alguma coisa acaba se identificando com ela, sabia? Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Essas antigas frases expressam uma verdade: a de que o pensamento é criativo e muito poderoso!
Esteja mais atendo com os seus pensamentos. Escute mais as palavras que está dizendo. Olhe mais pra dentro de você! Olhe para as coisas que estão a seu redor. Tudo isso pertence ao seu universo e está revelando alguma coisa. Tudo tem energia e tudo tem origem no reino do pensamento!
Você cria o seu próprio mundo através das idéias que tem e que concebe. Reescreva toda a sua vida. Desamarre-se e tenha uma atitude de coragem, de firmeza. Vamos, você merece! Sua vida é sagrada, é única, é valiosa e merece o melhor de você!
Comece agora mesmo emitir pensamentos positivos, bons, amorosos. Comece a esperar pelo bem das pessoas. Está esperando o que para amar as pessoas?
Lembre-se também que os semelhantes se atraem. Portanto, esta força também pode trabalhar por você! Busque o bem. Pense o bem. Deseje o bem.
É você o maior responsável pela guarda daquilo que entra e sai da sua mente!
Coloque vida, luzes e cores na sua vida! Cuide, para que na sua mente só as coisas boas sejam admitidas. Encha a sua mente de pensamentos positivos, agradáveis, alegres e sadios. Pense na alegria que há em você, na alegria que você pode criar pra você e para os outros.
Acredite sempre no melhor! Sinta a luz do sol, mesmo quando o céu está carregado de nuvens, ok?
"É você que escolhe se vai viver alegre e feliz ou não"
Colaboração de Luis Carlos Mazzini

0 comentários:

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS