dable>

Seguidores

Ouça os Outros,,,,


Analise o que lhe dizem os outros.

Talvez lhe dêem um alerta ou lhe ofereçam uma solução. Quando alguém diz alguma coisa a você,com boa intenção, é Deus que está falando.os

Em Dezembro 2007 um Gerente temporário que tive me disse após observar eu trabalho, que eu fazia tudo ao mesmo tempo e de tanto querer atender todo mundo,começava as coisas e não terminava

Em abril de 2008 o novo Gerente olhou bem fixo e disse :

- Vc precisa decidir o que quer de sua vida

Então confesso que levei estas observações para minha vida pessoal.

Trabalhei durante 2008 a aceitação, mas aceitação não é conformismo.

Ficar o tempo todo batendo a cara na parede e com raiva porque as coisas não eram como eu queria, só me fizeram perder tempo.

Era arrogante e me achava a dona da verdade!!!

Tive que aprender e aceitar, que nem sempre o rumo que queremos é o rumo que tomamos. Nossa essa foi a tarefa mais difícil: Aceitar.

O resultado disso: EM Nov/2008, tornei uma pessoa mais confiante e acima de tudo soube que era melhor do que imaginava! Mudei o percurso.

Estou colhendo os bons frutos. Só preciso controlar minha euforia, e assim poder contemplar em breve um grande acontecimento .

Estou ouvindo meu coração. Estou fazendo meu coração vibrar...

Há muito tempo não me senia tão confiante e segura dos meus desejos dos meus objetivos!!

Voltei a ser eu de novo ! E isso está me deixando muito feliz!!!!

Que chegar ao meu resultado?

Responda a pergunta:

Como quer estar daqui a 5(cinco) anos?

...

GO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo