dable>

Últimas postagens

Tradutor

Aniversário do Blog!



Há muito tempo atrás (acho que em 2000) criei a conta deste Blog. Sempre gostei de escrever mais não queria expôr minha idéias.
Em Junho do ano passado, estava passando por um período muito importante. Estava de férias em casa e passei por uma situação que me deixou bastante abalada. Então resolvi que iria a partir daquele momento fazer meu coração vibrar. Começei a me conhecer melhor e enfrentar meus fantasmas. No início era apenas para registrar as mudanças. Sejam elas com a RA, com as escollhas e principalmente por estar decidida a parar e mudar o percurso.

Neste mês há um aninho atrás avaliando e relendo meus post; vi que consegui muita coisa boa.
Seguidores, inúmeras visitas, amigos .
Ou seja, cuidei bem do meu jardim e as borboletas vieram até a mim.
Pela primeira vez irei ceder a todos meu email pessoal (martavictor@hotmail.com), estou familiarizada com este cantinho que as redes social sairam completamente do contexto do meu dia-a-dia.
è aqui que me mostro, nua e crua.
è neste espaço tão querido que pode-se conhecer minha excência.
Obrigada por existirem.
Obrigada pelas visitas
Obrigada pela força.
Obrigada pelos comentários
Obrigada aos meus seguidores.
Sou muito grata por tudo que tenho.
Um cheiro muito grande desta cearense,
Marta Victor


.
_________Saúde e ____________Saúde e P
______Saúde e Prospe_______Saúde e Prosperi
____Saúde e Prosperidad___Saúde e Prosperidad
___Saúde e Prosperidade!!!Saúde e P_______Saúd
__Saúde e Prosperidade!!!Saúde e P_________Saúd
_Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prosp_______Saúd
_Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prosperid______S
Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prosperidade!__Saú
Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prosperidade!!!S_S
Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prosperidade!!!Saú
Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prosperidade!!!Saú
_Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prosperidade!!!S
__Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prosperidade!!
____Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prosperidad
______Saúde e Prosperidade!!!Saúde e Prospe
_________Saúde e Prosperidade!!!Saúde e
____________Saúde e Prosperidade!!!Sa
______________Saúde e Prosperidade
_________________Saúde e Prosp
___________________Saúde e P
_____________________Saúde
______________________Saúd
_______________________Sa
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

6 comentários:

  1. Eita blog massa,adorei.
    Já estou seguindo.Quando der,passe lá no meu pra me conhecer.Bjim pra você.
    www.coisasdelane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. BonJOur MOn Amour!!! Merci pelo recadinho e tb por ter me add no Twitter ^^. Vc quer a série toda ou só o último livro??...bjinhos e boa semana light!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Fiz uma campanha passa láh no meu blog. bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta!!
    Cá estou para me aliar a essa força positiva de viver um dia de cada vez, com alegria e intensidade.
    Força, luz, Paz, muita saúde para todas nós.
    Estou linkando!
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  5. Te indiquei pra mais selinhos. bjokas!

    ResponderExcluir
  6. que bacana!

    eu pensei, uma vez, em usar um pseudonimo, mas resolvi que dar a cara a tapa era mesmo melhor!

    beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo