Seguidores

On

Desafio RA-Ti-chau frituras e embutidos


Bem tá na hora....
Se consegui sobreviver a falta de coca-cola em minha vida (Kkk) sobreviverei a falta também dos embutidos e frituras.
Vamos por etapas:
Afinal minha meta é em 01 ano perder 20Kg com RA, curar-me da gastrite, com menos peso usar meus saltos sem o joelho reclamar, melhorar minha digestão com ênfase no intestino.

Só de pensar nos pastéis do HM me dá uma tristeza.

Sim, nesta fase estou eliminando aos poucos os maus hábitos, fui radical nos primeiros meses, cortei drasticamente refrigerantes, doces e massas. Porém me sinto mal quando como um pastel(embora 01 vez ao mês), quando não bebo meus dois litros de água por dia etc...
Em juho é a fase dos cuidados com a Saúde(Dentista, Ginecologista, Endocrinologista).
Tô seguindo as metas até aqui, então conseguirei tudo né meninas ?
Cheiro!

3 comentários:

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo