dable>

Últimas postagens

Tradutor

Site anuncia :Michael Jackson morre aos 50 anos

Gente pelo amor!!!!
Está na Tv, internet rádio ?
Help me Please!!!

Fonte : www.msn.com

Michael Jackson, 50 anos, faleceu nesta quinta-feira (25), segundo informa o site "TMZ". As vésperas de uma turnê de shows em Londres, o cantor Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca e foi levado, de ambulância, para um hospital de Los Angeles.
O socorro foi chamado às pressas à casa de Michael pouco depois do meio-dia desta quinta-feira. O capitão Steve Ruda, responsável pela equipe de resgate, afirmou que os paramédicos da ambulância verificaram que o cantor não estava respirando, e foi realizada uma massagem cardíaca em Michael dentro do veículo de socorro.
Joe Jackson, pai do cantor, deu uma entrevista ao site "TMZ" declarando que o estado de saúde do filho não era nada bom.
A turnê de shows do astro do pop em Londres foi adiada. Muito se especulou a respeito da saúde do cantor, principalmente quando o jornal "The Sun" publicou em nota que Michael sofreria de um câncer de pele.
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

2 comentários:

  1. menina eu morro de medo dele,se ele aparecesse na minha frente eu saia correndo...Deus me perdoe,mas ele era um negro muito simpático...ele estava pesando 57kg já

    ResponderExcluir
  2. Vi agora pouco no Jornal Nacional, espero que ele encontre a paz que nunca encontrou por aqui.
    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo