dable>

Últimas postagens

Tradutor

Time para manutenção...


Estou aqui no micro da minha colega Avelânia, só para deixar um recadinho.


Domingo

14/06/2009


Resolvi desistalar o programa Ares do meu micro e fiz besteira.
Istalei na noite de Sábado e depois me arrependi.
Ao desinstalar, acabei perdendo arquivos do sistema

Consegui fazer o backup (Graças a Deus!) dos meus arquivos e preciso instalar o Windows.

Porém o CD de instalação não consegue completar a tarefa.
Cláudio o mago da informática, acredita que é um vírus pois o cd de intalação trava e em seguida
Ou seja...como se diz aqui no Ceará...lascou-se (rsrsrs).
Infelizmente a prioridade agora é estudar....
Assim em breve retorno ao mundico virtual, minhas Blogueiras e Blogueiros queridos!!!
Marta

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

3 comentários:

  1. Eita, tb não sou nada familiarizada com esse mundo da informática, boa sorte! :)
    Não sei se já falei mas adoro o visual do seu blog cheio de pin-ups ;)
    Beijo!
    Tati
    http://belezaefitness.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, vc realmente é parecida comigo. sou TARADA pelo johnny depp. sou fan dele desde Anjos da Lei, eu tinha uns 11 anos quando vi esse seriado pela primeira vez. SOu tão apaixonada que tenho mais 6000 fotos dele, inclusive um monte de enfeitinhos para blog, depois te passo. Tenho uns 17 filmes, tenho uma biografia e sou fan inclusive da esposa dele, é minha cantora favorita. Estou cadastrada em vários foruns, etc. Tá isso é estranho para uma mulher de 24 anos, pior eu conheço uma que tem a idade dele, sim - 46 anos e é pior do que eu, rsrs....EU amo gatos, gosto de cães mas prefiro gatos, o meu se chama JACK, dei esse nome pq o JAck Sparrow lembra muito ele na safadesa, rsrs..amiga linda, passe na minha casinha. PS: roubei seu mensageiro do vento, rsrs.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, me add no msn, láh no blog no finalzinho tem o end ai eu te passo melhor. Tenho várias amigas apaixonadas pelo depp a maioria das fotos q tenho foram elas que me passaram, gif, blinks e selinhos muuuuitos, rsrs....quanto a ele ser casado, não só éh como tem 2 filhos lindos. bjs e me add táh? Au Revoir!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo