sábado, 8 de agosto de 2009

Olá meus amores!!!
Ano passado perdi minha amada cadelinha Teca!
Ela conviveu comigo por 19 anos, morreu velhinha, um sofrimento!

Aonde eu trabalho, há muito terreno um grande espaço. E nos arredores terrenos baldios. Afinal é uma rodovia.
Animais com gatos aparecem constantemente.
Porém há um ano (acredito) , uma cadelinha de rua tem convivido conosco.
Ela é muito parecida com teckinha, extremamente dócil, amável, simpática...
Todas as tardes ela surge e todos se derretem.
Mas como sabemos ela não tem um lar. Não tem um "dono", cada um de nós a alimenta e cuida dela.
Então, ela aparece grávida, nossa nunca vi tanto cuidado!
Então percebi há duas semanas que ela não aparecia. Logo avisaram. Estava amamentanto 4 machos e 4 fêmeas.
Corri pra ver.
Sexta, levei Câmera fotográfica para registra nosso reencontro.
Ai estão eu( observem ela recebendo meu carinho!), dona cachorra e seus filhotes.
Seis ainda faltam dono. Provavelmente levarei uma das fêmeas.
Improvisaram um local pra ela ficar e um anjo chamado Paulo está cuidando de sua remoção para um lugar mais tranquilo e seguro.
Do lado tem um mangue e as cobras aparecem constantemente entre os Pallet´s um horror. Queremos todos vivos e recebendo um lar. Provavelmente todos terão dono!
E porque a mãe não sai da rua? Não sei.
Pela primeira vez encarei este babado de morar nas ruas , animais abandonados de outra forma. Ela se sente feliz e amada, assim recebendo e dando carinho a todos que a tratam bem!

Um cheiro!!!

0 comentários:

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS