dable>

Últimas postagens

Tradutor

Final Feliz para Dna cachorra!!!


Lembram da Dna Cachorra?
Pois bem, hoje chorei muito ...de alegria!
Ganhei o dia!!!

Depois de todos seus filhotes estarem hoje em um lar e bem cuidados, compramos um remédio, para o desmame.
Hoje Paulo nos contou que Dna cachorra irá também ganhar um lar.
Uma senhora da comunidade a adotou.

Destaque para: Paulo, Avelânia, a todos e todas que levaram um filhote para casa, para a Veterinária, aos Vigias que a alimentaram muito bem, enfim a todos que realmente se sensibilizaram com esta estória.
Pessoas dignas e do bem que merecem sem dúvida nosso aplauso e reverência.

A minha BB está linda e virou o centro das atenções, já se alimenta sozinha embora sua ultima refeição seja na mamadeira, coisa mais fofinha...
Chegar em casa e ser recebida pelas minhas gatas e ao ouvir minha voz, Emme chorar reconhecendo minha voz e balançar aquele rabicó tão pequeno...não tem preço


Homenagem a Todos os Protetores
Dizem os espíritas que todos os animais de estimação, assim como nossos parentes queridos, nos aguardam no outro lado quando morremos... se assim for....segue uma história...
O pequeno filhote e o cão mais velho estavam deitados à sombra, sobre a grama verde, observando os reencontros.
Às vezes um homem, às vezes uma mulher, às vezes uma família inteira se aproximava da Ponte do Arco-Íris, era recebida por seus animais de estimação com muita festa e eles cruzavam juntos a ponte.
De repente houve um grande tumulto na ponte e O filhotinho cutucou o cão mais velho: "Olha lá! Tem alguma coisa maravilhosa acontecendo!" O cão mais velho se levantou e latiu: "Rápido! Vamos até a entrada da ponte!" "Mas aquele não é o meu dono", choramingou o filhotinho; mas ele obedeceu. Milhares de animais de estimação correram em direção àquela pessoa vestida de branco que caminhava em direção à ponte.
Conforme aquela pessoa iluminada passava por cada animal, o animal fazia uma reverência com a cabeça em sinal de amor e respeito.
A pessoa finalmente aproximou-se da ponte, onde foi recebida por uma multidão de animais que lhe faziam muita festa. Juntos, eles atravessaram a ponte e desapareceram. O filhotinho ainda estava atônito: "Aquilo era um anjo?", perguntou baixinho. "Não, filho", respondeu o cão mais velho. "Aquilo era mais do que um anjo.
Era uma protetora de animais que passou seu tempo na terra salvando vidas e olhando por nós...".
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo