dable>

Últimas postagens

Tradutor

Reavalição e Tangerina bom começo...

Sabe o que fiz ontem?
Ontem tive que tirar um monte de roupa do guarda-roupa, a maioria está larga demais, o que antes não me cabia bem hoje esta caindo totalmente.
A natureza me favorece , pois tenho quadris muito largos e nada cai....

Então encontrei algumas peças que a muito tempo não usava e começei uma reciclagem.
Não estou muito afim de trocar tudo afinal o dindin tá curto e minhas prioridades são outras.
Me senti muito bem...fiquei feliz!
Em dezembro de 2008 pesava 92 Kg, então percebi que estava quase nos três dígitos.
Há 3 meses não saio dos 75Kg, mas nem por isso me tratei como uma vilã.
Gente perdi 17 Kg em 08 meses. Sim perder aos pouquinhos sempre será a melhor forma de se reencontrar.

Daqui a 04 meses o ano acaba, ainda dá tempo de fazer muita coisa;
De forma sutil até agora, tratei de minha saúde, temperamento e aceitação.
Hoje antes de ir ao cinema, disse que estava muito feliz.
Por estar mais serena e paciente.
Continuo firme na reeducação alimentar.
Hoje como tudo que quero mas em qdes normais.
Este mês de Agosto aprendi muito, tratar de forma inteligente as pessoas que ainda insistem em me tirar do sério(somente no trabalho) seja por vaidade, por falsidade, por traição.
Me senti muito mal...cadê a evolução que tanto falo?
A paciência, o dicernimento humildade, repito, são exercícios diários.
Se não posso ser um anjo de candura, pelo menos serei um ser humano melhor né?
Esta semana, durante toda semana estava assim, recolhida, triste, mal humorada. Foram 6 dias de reavaliação;
A promoção que não veio, a pós graduação que não irei concluir, a perda na família etc...
Mas não fico me lamentando por mais de uma semana kkkk O tempo não para né?
Bem a Terceira etapa que estabeleci para mim este ano(101 coisas em 1001 dias),começa agora em setembro e será concluída em dezembro. O importante é ter metas e embora durante o percurso algumas coisas atrapalhem não devemos desistir.
Agora sabe o que vou fazer? Devorar 04 tangerinas que estão a minha espera. Lindas chierosas e suculentas.
Uma semana bem produtiva
Um cheiro da martinha!
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo