dable>

Últimas postagens

On

Tradutor

Sexta-feira, 9dades e lua nova!

Olha eu indo ao cinema!!!

Nossa há muito tempo não sinto tanto orgulho de mim como esta semana.
Me comportei bem(rsrsrs), afastei todas as pessoas que me tratavam com hostilidade e estou em paz comigo.
Não tive nenhuma grande decepção como na última sexta. Na verdade (creio) que estou aprendendo a viver.

Hoje como regredi aos meus 16 anos vou assistir a Estréia de Lua Nova cercada de gente do bem! Tô feliz gente.
 

 


Deixo um texto que recebi hoje:
GOSTO DE VOCÊ!


Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno,


Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.



Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.


Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama animais.

Admira paisagens, poeira; e escuta.

Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras,
Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si,
Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!

Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,

Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.

Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.

Com muito AMOR dentro de si. Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.

Gosto muito de gente assim ...



Autor: Arthur da Tavola

2 comentários:

  1. tbm quero ir ver esse filme

    ta de parabéns viu flor?

    bjos amore

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Estamos bem graças a Deus!!!
    Ai ai ai....Como eu queria ir ao cinema....
    Se divirta amor!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo

Voltar ao topo