Seguidores

On

Camelô+Esmalte Big universo+promoçao=Martita Feliz!


Visitando as minhas amadas blogueiras , deparei-me com a Sacolada da Kel do  Ispilicuty;
Lembrei dos momentos que tinha com minhas amigas do antigo 1º e 2º Grau, das amigas de Bairro, das amigas de faculdade

Tive saudades da Cristiane, Socorro, Maria do Carmo, Valéria, Lilian e sua mãe Maria,Andréa, Nicinha, Danilsa, Marinilda ,Kelly , Iani.
Tinha um grupo muito bom.
Passávamos o ano todo aguardando o mês de dezembro para invadirmos os Shoppings, os camelôs e o centro da cidade.
Nossa que saudades!
Ligado em mim como sempre. 
Hoje my love conseguiu mudar de horário do trabalho ás 09:30 nos dirigimos então a compra de "trecos" a-mo!
às 13:00hs já estava em casa, mas cheguei muito feliz.
Apesar do solão dos últimos dias , hoje  estava nublado e o clima muito agradável.
Muita gente mas o clima maravilhoso.
Apesar de tudo comprei somente o que estava precisando Mesmo!

Fiz listinha e tudo kkkkk
Oh coisa boa!
Até o love estranhou!
Ainda curti feira de artesanato, flores e  plantas, a loja Mercadão dos cosméticos, sombras da vult, e até forró (huauauaau) amei!!! 
Lembrei de mim e Samara que em 2000 passamos 40min na 25 de março e piramos com tantas coisas baratinhas kkk!



Cheguei muito feliz!
Tomei um belíssimo banho, almocei...tudo  com aroma dos meus incensos lógico kkkk


Cherin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo