domingo, 29 de novembro de 2009

Meus amores este resfriado está tirando minhas forças!


Assisti hoje A Mulher Invisível dei tanta gargalhada ...hhuhauhauahuahua.
Recomendo! Seltom Melo está hilário!



Mas frase boa mesmo foi a do filme Transformer-2 que assisti no Sábado
Segue para começar a semana:
"Na vida corremos o risco de chegar no fim do arco-íris e ter um doende lá para te sacanear. Esteja pronto para tudo"


kkkkk
Não é verdade?
cheiro e uma semana bem produtiva!!!

Aprendi...
(Desconheço a autoria)
Que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Que perdemos tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes, só existem na nossa mente.
Que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao sol, mas se ficarmos expostos a ele muito tempo, vamos nos queimar.
Que heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Que não importa em quantos pedaços meu coração esteja partido, o mundo não pára para que eu o conserte.
Que ao invés de ficar esperando alguém trazer-me flores, é melhor plantar um jardim.
Que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de fazer-me feliz. Cabe a mim a tarefa de apostar nos meus talentos e realizar os meus sonhos.
Que o que faz a diferença não é o que tenho na vida, mas quem eu tenho, e que uma boa família são os amigos que escolhi.
Que as pessoas mais queridas podem, às vezes, me ferir e que talvez, não me amem tanto quanto eu gostaria (o que não significa que não me amem muito), mas que talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Que toda mudança inicia um ciclo de construções, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não vale à pena resgatar o passado. O que vale é construir o futuro.
O meu futuro ainda está por vir. Foi então que descobri que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca de nossos sonhos.
E se você deseja algo, vai até o fim.. porque no fim, você vai ver que valeu a pena. não desista de prosseguir e não tema o obstáculo. apenas creia que você pode e que vai conseguir..
Confie em você e na pessoa que tanto deseja.. e curta esse momento.. porque ele pode ser um de vários.. como pode ser o último... depende de voce.

No tumulto das inquietações da Terra, é provável encontres igualmente os desafios que se erigem por testes de compreensão e serenidade, no caminho de tantos companheiros de experiência.


Quanto possível, habitua-te a

entesourar paciência, com a qual disporás de suficientes recursos para adquirir as forças espirituais de que necessitarás, talvez, para a travessia de grandes provas, sem risco de soçobro nas correntes do desespero.


Provavelmente ainda agora estarás suportando a incompreensão de pessoas queridas, em forma de prevenções e censuras indébitas; entretanto, se o assunto diz respeito unicamente ao teu brio pessoal, cala-te e espera.


Se amigos de ontem transformara-se em adversários de tuas melhores intenções, tolera as zombarias e remoques de que te vês objeto e de nada te queixes.


Diante de criaturas que te golpeiem conscientemente a vida, impondo-te embaraços e desilusões, desculpa e esquece, renovando os próprios pensamentos na direção dos objetivos superiores que pretendas alcançar.


E ainda mesmo que agressões e ofensas te firam nos recessos da alma, sugerindo-te duros acertos de conta, à face da manifesta injustiça com que te tratem, não passes recibo nas afrontas que te sejam endereçadas e nada reclames em teu favor.


Não piores situações em que alguém te coloque, não te revoltes, nem te lastimes.


Silencia e espera, porque Deus e o Tempo tudo esclarecem, restabelecendo a verdade, e, para que os irmãos enganados ou enrijecidos na ignorância se curem das ilusões e das crueldades a que se entregam, bastar-lhes-á simplesmente viver.

RECEBI DA MINHA QUERIDA DIRCINHA
COMECE O DIA ASSIM...
 
Olhe sempre a vida que Deus lhe deu como
uma oportunidade de praticar o bem, de ajudar
a seu próximo.
   
Não pare em meio ao caminho olhando para trás,
como medir o que já fez ou  deixou de fazer.
  
Enquanto estiver preso ao seu passado,
bom ou mal, estará deixando de praticar o bem.
  
De a mão a quem dela precise.  
Uma palavra de amor e de consolo,
será sempre bem recebida,
como bênção que vem do Alto. 
 
Um sorriso derramado com bondade cura
muitos males e alivia muitas dores.
  
Vá pela vida a espalhar esperança e muita alegria.
A recompensa virá depois.
******


ESFORÇO INDIVIDUAL

Você já pensou no valor do esforço individual?
Uma demonstração desse valor foi realizada numa noite escura, sem estrelas,
durante um comício patriótico no Coliseu de Los Ângeles.
Havia cerca de cem mil pessoas reunidas no local, quando o presidente avisou
que todas as luzes seriam apagadas.
Disse que, embora ficassem na mais completa escuridão, não havia motivo para
receio.
Quando as luzes se apagaram e as trevas tomaram conta do ambiente, ele
riscou um fósforo e perguntou à multidão: "quem estiver vendo esta pequenina
luz queira exclamar: sim!"
Um vozerio ensurdecedor partiu da assistência. Todos percebiam aquela
minúscula chama.
O silêncio se fez novamente e o homem falou: "assim também fulgura um ato de
bondade num mundo de maldade."
E insistindo em suas idéias, lançou um desafio: "vejamos agora o que
acontece se cada um de nós acender um palito de fósforo."
Num instante, quase cem mil minúsculas chamas banharam de luz a imensa
arena, fruto da colaboração de cem mil indivíduos, cada um fazendo a parte
que lhe tocava.

Essa foi a maneira singela que um homem utilizou para despertar nos
indivíduos o valor do esforço pessoal.
Geralmente, na busca de soluções para os problemas, imaginamos que somente
grandes feitos poderão ter um resultado eficiente.
Quando olhamos uma imensa montanha, por exemplo, concluímos que muito
trabalho foi preciso para que ela tomasse as dimensões que possui, mas nos
esquecemos de que ela é formada de pequenos grãos de areia.
Olhando o mundo sob esse ponto de vista, e fazendo a parte que nos cabe, em
pouco tempo teríamos um mundo melhor.
Mas se pensarmos que somos incapazes de mudar o mundo, o mundo permanecerá
como está por muito tempo.
Todos temos valores íntimos a explorar. Todos temos condições de contribuir
com uma parcela para a melhoria do mundo em que vivemos.
Como pudemos perceber, um palito de fósforo aceso, é capaz de derrotar as
trevas.
Pode ser uma pequena chama, mas a sua claridade é percebida à grande
distância.
Jesus falou das possibilidades individuais de cada um com a recomendação:
"brilhe a vossa luz."
Assim, quando a situação se apresentar nublada em derredor, podemos acender
a nossa pequena chama e romper com a escuridão.
Não importa a situação em que estamos colocados, sempre poderemos fazer algo
de bom em benefício de todos.
***
Cada indivíduo é uma engrenagem inteligente agindo no contexto da máquina
social.
E a máquina somente funcionará em harmonia e atingirá seus objetivos se
todas as peças cumprirem a parte que lhes cabe.

Equipe de Redação do Momento Espírita, com base na Revista Seleções do
Reader's Digest, 07/1949
, pág. 57.

sábado, 28 de novembro de 2009
Oi meus amores!!!
Bem desde quinta estou com um resfriado que está me consumindo!!!

Bem vamos lá!
Me apaixonei por um vestidinho da Riachuelo...
Sou discreta e  ele me caiu muito bem!
Nunca usei tanto vestido como neste ano. Deve ser por ter feito as pazes com minha imagem , por estar me sentindo mais feminina, mais mulher ..ui! kkkk


 
Me senti tão poderosa!!! Encontra um vestido que cubra todo o popô é um terror! e esse é do jeito qu e eu gosto: Bem comportado e sutil!

E a avaliação de tudo é que comprei tudo que precisava!
Estão ai meu perfume Amethista(Paralelle) e Batom Ametista(ELke)
Além disso sou psciana e minha pedra é Ametista hahahahah


Será que  é por isso que estou usando tanto lilás ultimamente hahahahah

Vou ao Shopping agora só ver vitrine e comprar-de -vista kkkkk
Nada mais a vista! melhor assim!!!
Falta minhas últimas encomendas da Natura e Avom


Os destaques da minha semana foram:


  1. Rafaelly que está lindona! Deu um upgrade em seu visu e está mais bonita e mais elegante! Os olhos dela são da mesma cor do Edward...mas ela não é vampira kkk Força na peruca moreca.
  2. Não assisti Lua Nova (novamente) os cinemas ainda estão lotados.
  3. Jackson não acredita em nada que escrevo no blog...ainda bem  que Bebucha acredita. Sim eu escrevo tudo verdadeiramente tudo que sinto ou acontece.  Tenta me conhecer melhor filhinho...
  4. Graças a Deus não vou participar de nenhum "amigo secreto" acho um saco(não sei porquê). Deve ser culpa dos participante hahahahahah
  5. Emmy destruiu o cabo do modem!!!
  6. Laércio vem da Flórida  para o Carnaval! Êba! 
  7. Hidratantes: Minha pele tá muito ressecada, sol e o vento que está fazendo aqui está destruindo tudo. Difícil me disciplinar mais estou tentando me hidratar  de todo jeito.
  8. Minha irmã comprou seu carro. Um Palio Celebrate lindo 2010!!! Agora só falta o meu hahahah Me aguarde! Cheirinho de carro novo é tão bom!!! kkk
  9. Sr Rafael Strauss também te amo!!!  São 18 anos de amizade né?!
  10. Minhas férias serão em Março êba! Mês de Aniversário!!!
  11. Estou na minha própria redoma de vidro há duas semana e estou muito bem!!!


  12. Chegou a Estação das Mangas...adoro...Tamaracá, espada , Tommy, Rosa ......
  13. Oba 13 meu nº de sorte !!! Mudei o banner do blog!!! pela 9ª ed kkk


Tô indo amores!!!

ti-chau!
Cheiro da Martika



No Tudo é Possível vai ao ar a partir das 12h30. E estou louca pra ver!
No quadro “Essa Moda Pega?” um desfile de moda-praia através dos tempos, o mundo das pin-up’s e um lindo desfile de corseletes.  Delineador no estilo “gatinho”, batom vermelho e muito rímel simples assim. Fique linda!

Não percam meninas!!

Depois a gente comenta o que achou combinado!

Destaque para 

Dita von Teese

um cheiro da Martika!!!
segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desde 07/11/09 não modero meus comentários...eram 22 e quero pessoalmente agradecer a:

Sam(silhuetarquitetonica ) Amei o comentário! 
Lady Sam- Tua infância teve ELiana... hahahah A minha era Balão mágico, Bozo e Xuxa  amei a visita.Obrigada por me seguir!

Flávia Fayet- pode pegar a proteção do blog pra vc querida funciona viu,  amei seu blog!

Fênix (querida  dona do primeiro blog que segui),
Vitória (minha sobrinha tá chegado kkk cheiro na mammy)
Carlinha(obrigada pelo carinho)


Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ- Concordo desde que Jonny veio ao mundo ele é o melhor!
"Te adoro moreca"!


Tam do Morenas tropicanas- Bem vinda querida!!! Amei a parceria. Depois me conta sobre o Amanhecer
Nikki - kkk prometo não contar mais nada hahahahaah  Em Eclipse Jacob ..... kkkk
Leia Lua Nova vc verá o filme com mais detalhe. Adoro fazer as comparações entre o filme e livro...

Jéssica Araújo- Oi Jess! Muitos dos que gostam do filme não leram o livro , eu assisti  e depois começei a ler. Como a leitura é fácil em no máximo 5 dias detonamos um livro. 
Pri - de Lacinho- Pois é querida ninguém tá conseguindo comentar no outro blog vou verificar. COntinue lendo são mensagens lindas.
Roberta Câmara - obrigada pelo carinho

Voltem sempre minhas "amorecas!"

Um Cheiro!!!! 
domingo, 22 de novembro de 2009
Ai Johnny  ....Te amo!!!
Desde Anjos da Lei (é o novo!!! kkk)

Aos 45 anos, Depp lidera o ranking divulgado nesta quarta-feira pela publicação em sua edição digital. No ano passado, o primeiro posto ficou com o ator Hugh Jackman.

Confira os nomes e as idades dos eleitos:
1 Johnny Depp, 45
2 George Clooney, 47
3 Jake Gyllenhaal, 27
4 Daniel Craig, 40
5 Brad Pitt, 44
6 James McAvoy, 29
7 JustinTimberlake, 27
8 Will Smith, 40
9 David Beckham, 33
10 Wentworth Miller, 36
11 Christian Bale, 34
12 Jonathan Rhys Meyers, 31
13 Os integrantes da banda Take That: Gary Barlow, 37, Mark Owen, 36, Howard Donald, 40 and Jason Orange, 38
14 Ashton Kutcher, 30
15 Dermot O’Leary, 35
16 David Tennant, 37
17 Patrick Dempsey, 42
18 Clive Owen, 44
19 Pierce Brosnan, 55
20 Mark Ronson, 33
21 Gordon Ramsay, 41
22 Russell Brand, 33
23 Pharrell Williams, 35
24 Ryan Reynolds, 31
25 Olivier Martinez, 42 


 



Alô Meus amores!!!
Desde Julho estou nos meus 75 ou 74 Kg...nada muda , pareço estacionada.
Como muitas coisas apareceram em minha vida resolvi não focar tanto na perca de peso. Detesto estas cobranças.
Já me cobrei muito na minha vida e não me permito mais isso!
Estou bem e Feliz!
Tudo tem seu tempo!

Muitas coisas sairam do foco e  procrastinei o que era mais importante!
Ainda não parei para rever tudo.
A única coisa que quero agora de verdade é: Recuperar o tempo perdido!
Focar em objetivos e seguir em frente.
Tem tanta gente que fica atrapalhando né?
Chegarei lá pois, tenho confiança e fé!!
RA:
Bem sou preguiçosa mas para chegar aos meus 65 Kg terei que fazer exercícios físicos mesmo.
Estou adequando meu cardápio a maiores porções de folhagens. Preciso de disciplina. Minha alimentação está a mesma  porém estou muito preguiçosa.

Amanha conserto isso. kkkk

Saúde:
Tenho sentido fortes dores no baixo-ventre, acho que são meus ovários...preciso dar atenção a isso! Hoje dormi a tarde inteira,ando muito cansada. Acho que preciso que umas vitaminas; kkkk Ou então vou comer rapadura.

Trabalho:
Está tudo bem...consegui  chegar no meu objetivo ...espero
Pós Graduação:
Fica realmente para Março de 2010 o retorno...
Começo amanhã uma revisão de material.
Em alta ....
Fotinhas das Sandálias que comprei, by Ivete Sangalo na Riachuelo.
Esmalte com tonalidade rôxa.

Melhor momento 


Estou mais próximas das "pessoas do Bem"
Gente que me fazem rir, curtem a vida e principalmente me respeitam!


Estou....
Com muitas saudades dos meus amigos, sexta encontrei Tati uma querida da época dea faculdade e me perguntei como posso ter ficado tão distante de todo mundo e  o que posso fazer para reverter isso?!




e Emmy meu baby de 4 meses que põe  prova todos os dias que estou fora de forma.
Ela bagunça toda uma casa em menos de 5 minutos uma loucura...


Ah! 
Amo os comentários ....escrevam mais viu!!!
cheiro !

oi meus amores!
Com problemas no modem quase não passava por aqui..

Depois de doses na veia de New Moon as coisas voltam ao normal kkkk
Só surtarei agora em Julho na Estréia de Eclipse.
Bom o filme é lindinho, assisti na estréia e uma maravilhosa adaptação do livro.
A química dos três atores é fantástica.
Ri muito como Cristo redentor na Cena em que Edward está no Brasil...parecia enfeite de geladeira hahahahah

As fâns estavam enlouquecidas e confesso que a titia aqui suspirou ao ver Taylor...me  senti uma pedófila hahahahaha Gente o garoto tá malhado e lindo. 
Para entender tudinho é necessário ler o livro, como em toda adaptação algo fica faltando para contemplar toda a estória mas nada que comprometa os resultados.
Fiquei sabendo hoje no R7 que, Lua Nova  está conseguindo uma ótima bilheteria e sua arrecadação neste primeiro final de semana de exibição é de R$ 204 milhões, num total de 6.681 salas em 25 países.

Essa bilheteria é a soma dos ingressos pagos por fãs na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, França, Espanha e vários outros territórios. Ainda não foi divulgado o valor atingido no Brasil.
Sei que o Brasil é a 2º maior núcleo de fâns da saga e que mais de 100mil ingressos antecipados ,fora vendidos.
Comecei a ler o Eclipse e ainda estou achando o Amanhecer caro 39,90 a média .
Talvez eu consiga comprar de Natal pra mimkkkkk 
Abaixo uma entrevista muito divertida que encontrei no Blog que eu amo 
http://www.twilightforeverbr.com/


 Aqui Kristen fala do assédio louco das fâns Brasileiras  e no segundo TAylou revela ter que botar algo na boca a cada duas horas pra garantir músculos hhahahaha






Cheiro da Martinha Pin up Cullen


O mal da procrastinação!

Luciano Melo
21 Nov 2009
Se você olhou para este artigo e pensou em lê-lo mais tarde, aguardando um momento mais oportuno, muito provavelmente você também sofre desse mal. A Procrastinação é o diferimento ou postergação de uma ação, sem motivos reais. A palavra vem do latim procrastinatus: pro (à frente) e crastinus (de amanhã), e representa, na prática, um adiamento interminável de tudo aquilo que pode representar uma ameaça para a manutenção do ontem, gerando um estado de letargia perante a vida. O grande problema da procrastinação é que ela se autoalimenta do desprezo e da desqualificação dos fatos que se apresentam. O procrastinador utiliza-se astutamente da lei do menor esforço para o desenvolvimento das atividades, deixando tudo para a última hora, e empregando todo o prazo concedido para a realização de futilidades, que nada agregam à pessoa ou à tarefa destinada. O que é perverso na procrastinação é que, através dela, caímos na “cultura da esperteza” e passamos a acreditar que somos capazes de “ludibriar o tempo”. Tal ilusão nos leva a ignorar as sutilezas existentes nos detalhes de cada tarefa, fazendo com que entremos no vício da superficialidade e da eterna justificativa de “falta de tempo”.

Existem vários fatores que nos levam a procrastinar, porém, dentre todos os motivos, dois deles são os mais relevantes: a preguiça e a ansiedade. A primeira confere uma conotação de dever ou obrigação a todos os afazeres do dia-a-dia. Assim, pequenas tarefas se avolumam, fazendo-nos sentir esmagados pela quantidade de coisas que temos por fazer. Tal situação gera uma espécie de indolência, fazendo com que optemos por tarefas mais prazerosas, mesmo que menos importantes naquele momento. A segunda, bem mais complexa, está associada aos medos e traumas presentes em nossa psique. Corresponde às tarefas e decisões que são adiadas por temermos as implicações dessas escolhas, fazendo com que criemos uma série de justificativas ilusórias para permanecermos nesse estado. Em ambos os casos, percebemos que existe um padrão comum manifestando-se: a busca de uma experiência de vida mais agradável. O que diferencia as duas é o fato de a primeira escolha ser regida pela busca do prazer, e a segunda, pela tentativa de evitar o sofrimento. No entanto, nas duas situações, a procrastinação acaba tornando-se um erro, pois, na maioria das vezes, acaba gerando mais dor do que se a tarefa fosse realizada no seu tempo devido. Sem falar na sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha de, por muitas vezes, não cumprir os compromissos estabelecidos com os outros, ou consigo mesmo. De qualquer forma, o intuito original acaba deturpando-se, e o tiro sai pela culatra.

Para todo mal há uma cura, e para a procrastinação não seria diferente. Albert Einstein certa vez disse: “Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade.” Acredito que a procrastinação, com raríssimas exceções, seja uma doença do pensamento, uma ilusão construída por nossa mente, uma espécie de “vontade frouxa”. Uma forma eficaz de extirpá-la da nossa vida é fortalecendo a nossa vontade a partir da valorização do tempo presente. Tempo é questão de prioridade, que, por sua vez, é uma questão de valor. Portanto, devemos, a cada novo dia, re-significar a nossa hierarquia de valores com a seguinte pergunta: Qual a melhor forma de utilizar meu tempo neste exato momento? Quando fizermos isso e trouxermos a convicção das nossas respostas para as nossas ações, estaremos honrando a nossa vida a partir daquilo que fazemos, pois o “agora” é a maior de todas as dádivas, por isso é chamado de presente. Vamos todos fazer o que temos para fazer, e até o próximo domingo.

Luciano Melo é consultor de empresas
trabalho@opovo.com.br
Eu tenho todos!!!
Fonte: Unha bonita! 

 


atrizes_viver a vida
- Alice (Maria Luísa Mendonça): Assim que bati o olho no esmalte dela pensei que era o “Carmen” da Risqué, um vinho fechado e cremoso. Mas a resposta da Globo foi: Obsessão da Risqué. O Obsessão é muito mais roxo do que a cor que aparece no vídeo, mas é aquela velha história de sempre “luzes e estúdio alteram a cor real dos esmaltes”. A verdade é que a cor super combinou com ela, que é mega branquinha. Achei o contraste a coisa mais linda! Tô me divertindo muito com o papel dela na novela, super engraçada e “devoradora” de homens. E a unha dela é lindona né? Bem quadradinha;)
alice
- Helena (Taís Araújo): Esse eu acertei no olhômetro e depois tive a confirmação da Globo. A protagonista da novela usa 2 esmaltes: “Audrey” da Impala e “Doce de Leite” da Colorama. Na maioria dos capítulos ela está com o Audrey, que é um roxo com cinza, entristecido e lindo. Clone do Parlez-Vous OPI? Que a Dani mostrou aqui. Como eu não tinha o Doce de Leite, a Dani fez o Swatch pra eu completar o post. Thanks, flor! ;)
Helena_Audrey Impala
Helena_Doce leite colorama
- Luciana (Alinne Morais): A vilã da novela usa um esmalte cinza/chumbo metalizado. Já adivinharam?! Tóquio, da Risqué. Eu fiquei na dúvida entre o “Tóquio” e “Noite de Gala” “Brilho da Noite” da Colorama. São parecidos e no vídeo fica super difícil distinguir. A Globo tirou a dúvida, a cor que a atriz usa é o Tóquio;)
luciana
- Renata (Bárbara Paz): Foi super fácil tirar “prints” das mãos da atriz, porque ela estava sempre de copo na mão rsrs e focavam sempre lá. Ela usa um vermelhão bem aberto, quase laranja. No msn com a Dani a gente tava na maior dúvida pra descobrir a cor. Apostamos no “40º graus” da Colorama, mas a Globo disse que é o “Tomate” da Impala, nosso velho conhecido. Não gosto muito desses vermelhos abertos mas no tom de pele da atriz ficou super fofo, gostei!
renata

P.S: Todos os esmaltes estão com 2 camadas nas fotos e todas as informações sobre as cores são oficiais da Rede Globo.

Recebi minha contigo hoje...olhem o recheio

O segredo do corpo perfeito de Camila Pitanga





 - Foto:  - 0Desde os 18 anos, Camila Pitanga malha sob a orientação de Stella Torreão, diretora técnica da academia Espaço Stella Torreão, na Lagoa, zona sul do Rio. ''O segredo de sua boa forma é a disciplina. Camila gosta de se exercitar e se alimenta bem. É uma questão de comportamento'', explica Stella, que, atualmente, tenta contornar a rotinaagitada da atriz. ''O tempo vago está apertado, mas ela ainda tenta se exercitar três vezes na semana'', diz a professora, que sugere à aluna entre 40 minutos e uma hora de corrida e exercícios para fortalecer membros superiores e inferiores. ''Mas, quando percebo que está muito cansada, optamos por uma hora de hidroginástica porque tem menos impacto e efeito massageador. É vitamina para o cérebro'', explica.

Camila também segue um cardápio elaborado pela nutricionista Regina Sarmento, com quem se consultou durante a gravidez. ''O principal cuidado é evitar alimentos de alto índice glicêmico, que favorecem o armazenamento de gorduras pelo corpo, entre eles, açúcares, cereais refinados como farinha e arroz, batatas e algumas frutas'', conta Regina, que também desenhou uma dieta de olho na vida agitada da atriz. ''Para uma pessoa tão ativa, é importante priorizar alimentos energéticos, como os cereais integrais, feijões e oleaginosas, peixes como salmão, atum e sardinha, que são ricos em ômega3 e favorecem a concentração e a memória, frutas e vegetais, que fornecem vitaminas para o sistema imunológico, e fibras para o intestino'', completa a nutricionista.

O cardápio da atriz

8h - Café da manhã
>> 1 fruta
>> 1 copo de iogurte natural desnatado ou leite desnatado + 2 colheres (sopa) de mix de fibras
>> 1 fatia de pão 100% integral
>> Queijo branco (minas, cottage ou ricota) em quantidade suficiente para 1 pão

10h30 - Colação
>> 1 fruta

13h - Almoço
>> 1 prato de sobremesa de vegetais crus abrindo a refeição + azeite extravirgem
>> 1/2 prato de vegetais cozidos
>> 2 a 3 colheres de sopa de arroz integral
>> 1/2 concha de feijão
>> 1 porção média de proteína (peixe ou frango)
>> 1 copo de água com suco de 1/2 limão

16h - Lanche
>> 1 fruta
>> 1 fatia grossa de queijo de minas ou 1/2 copo de iogurte natural desnatado ou 1 polenguinho
>> 1 fatia de pão 100% integral ou 1 punhado de oleaginosas ou 2 colheres (sopa) de mix de fibra

20h - Jantar
>> 1 prato de sobremesa de vegetais crus abrindo a refeição + azeite extravirgem
>> 1/2 prato de vegetais cozidos
>> 2 colheres (sopa) de arroz integral
>> 1 porção média de proteína (peixe ou 2 ovos)
>> Água com suco de 1/2 limão

Ceia
>> 1 fruta

Dicas da nutricionista
Para o mix de fibra, bata no liquidificador 2 partes de semente de linhaça, 1 parte de semente de gergelim, 1 parte de semente de girassol, 1 parte de farelo de trigo e 1 parte de farelo de aveia. Guarde em um frasco bem fechado.

As melhores frutas são abacate, ameixa vermelha, carambola, cereja, damasco fresco, damasco seco, figo, grapefruit, laranja, maçã, pera, pêssego, tâmara, tangerina, goiaba.
Exemplos de oleaginosas castanha-do-pará, castanha de caju, amêndoas, avelã e nozes.

Os melhores vegetaissão todas as folhas, abobrinha, aipo, aspargo, azeitona, berinjela, cebola, cenoura crua, couve-flor, ervilha em vagem, jiló, maxixe, nabo, nabo japonês, palmito, pepino, pimentão, quiabo, rabanete, tomate, vagem.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Olha eu indo ao cinema!!!

Nossa há muito tempo não sinto tanto orgulho de mim como esta semana.
Me comportei bem(rsrsrs), afastei todas as pessoas que me tratavam com hostilidade e estou em paz comigo.
Não tive nenhuma grande decepção como na última sexta. Na verdade (creio) que estou aprendendo a viver.

Hoje como regredi aos meus 16 anos vou assistir a Estréia de Lua Nova cercada de gente do bem! Tô feliz gente.
 

 


Deixo um texto que recebi hoje:
GOSTO DE VOCÊ!


Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno,


Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.



Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.


Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama animais.

Admira paisagens, poeira; e escuta.

Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras,
Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si,
Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!

Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,

Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.

Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.

Com muito AMOR dentro de si. Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.

Gosto muito de gente assim ...



Autor: Arthur da Tavola
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Gentem selecionei os looks que mais gostei.
Kristen, Dakota e Ashely

Consegui até ver as sandálias de Kristen kkkk
Ai amigas faz tanto tempo que não me produzo assim viu!
acho que a última vez foi na festa de formatura kkkk
em 2000 vixe!!!

Detalhe para  Maquiagem....boas dicas!









domingo, 15 de novembro de 2009

Sexta- feira 13, cercada de amiguinhos assisti a estréia de 2012
Maravilhoso!!!
Ação e suspense do início ao fim!
Cenas com sequências longas de tirar o fôlego!
Meu coração pulava muito!!!!
Vou assistir de novo acreditam?!
Confiem em mim gente! 
Amei demais!!!!

cheiro da Martika!!!
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
o


Quando entrei no blog dela fiquei com uma pontinha de inveja, rsrs. Ela sempre alegre coloca no blog assuntos de todos os tipos, amoooo.

Foi assim que minha querida Mademoiselle Priscilla, postou no blog!
ôba!!!
Amo Selinho ! Amo citaçoes!
E querida  eu a-do-ro inveja positiva, hoje seu blog tá um luxo!
Somos inspirações mútuas oh coisa boa!!!
Somos almas afins! Sabia que alma afim é aquela que lhe completa?
Alma gêmea é coisa do passado,hoje buscamos cumplicidade em todos os tipos de relacionamentos. Até nos virtuais!  E vc me proporciona isso!
è muito graciosa, educada, franca e acima de tudo uma diva!
Somos ... Amigas de coração!
Tem coisas que nem a Mastercard consegue!
COmo seu selinho
A-MO!!!
Lindo de viver!!!
Um cheiro da Martika!

P.S: Também adoro a Bianca!


significado dos livros de Twilight


Twilight (Crepúsculo)
Crepúsculo
A maçã na capa de Twilight representa o “fruto proibido”. Eu usei a escritura dos Gênesis (localizada depois das tábuas dos mandamentos) porque eu adorei a frase “o fruto do conhecimento do bom e do mau?. Não é exatamente assim que Bella acaba? Com um trabalho de conhecimento do que é bom, e do que é o mau. O legal dessa maçã é que ela tem muitos outros significados simbólicos. Você tem a maçã de Branca de Neve, uma mordida e você fica congelado num estado de não-exatamente-morte… e aí você tem Paris e a maçã dourada da mitologia Grega - veja quantos problemas aquilo começou. Maçãs são frutas bem versáteis. No fim, eu amei a linda simplicidade da foto. Pra
mim, ela diz: escolha.







New Moon (Lua Nova)






















Lua nova
A capa e o nome New Moon não se referem aos lobos. E sim a quando o Sol esta no lado
oposto da Lua ( de onde estamos ), e por isso o lado iluminado da lua não é visivel
da terra. Esse é o tipo de noite mais escura. New Moon é o periodo mais sombrio e escuro da vida de Bella




Eclipse






















Eclipse
O laço rompido que aparece na capa representa a escolha que Bella precisa fazer neste livro: o amor de Edward ou a amizade de Jacob Black.
Segundo a analogia que o próprio Jacob faz no livro, o Sol não pode lutar contra a Lua em um Eclipse (Jacob, por mais poder que tenha sobre a Bella, nunca vai ganhar do Edward, a Lua e o nome do livro representa essa "vitória".)

Breaking Dawn
























Amanhecer


A capa de Breaking Dawn é uma metáfora para a progressão de Bella através da saga toda. Ela começou como o mais fraco (pelo menos fisicamente, quando comparada a vampiros e lobisomens) jogador no tabuleiro: o peão. Ela terminou como o mais forte: a rainha. 

 by
http://mirelapatricialemos.blogspot.com/2009/09/significado-das-capas-dos-livros.html

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS