dable>

Seguidores

Publieditorial

Publieditorial

On

Lavanda da Impala...começando o fevereiro

Lavanda da Impala, esta foi minha escolha!
Ele é muito clarinho e tive que passar umas 4 pinceladas para obter o resultado que mais me agrada.
Fiquei assustada hoje!
Já estamos em fevereiro e  o tempo está correndo!
Estou passando rapidinho, por saudade do blog, para agradecer os comentários enfim por estar viciada na blogosfera (hauauauauahu)
Quero aproveitar e mandar um salve para Orlando meu amigo (de quase 10 anos) que está entrando de férias. Esqueça tudo viu!!!Descanse bastante!
Estou passando por um período de doenças na família, logo minha ausência se justifica também por isso.
Estou assustada e preciso dar prioridade em coisas mais importantes né?!
Volto dia 7/2
Um cheiro!

Um comentário:

  1. Amiga eu amo essa cor lavanda, fica tão meigo né?
    rsss

    bjo flor !

    TBM ESTOU TE SEGUINDO TÁ? RS

    www.flornodeserto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Rumo a 4.000 seguidores

Muitos Prêmios



Voltar ao topo