dable>

Últimas postagens

Tradutor

Esmales em promo nas Lojas Americanas...A-do-ro!

Oi gente!
Olá meus amores!

Hoje fiz a festa na Lojas  Americanas.
Resolvi passar lá sem motivo nenhum. 
Eis que me deparo com prateleiras cheias de novidades.
Presentinho para o blog e para mim!
Os esmaltes da Impala estão custando R$ 1,89.

Muitas tonalidades, entre elas a Sereia, que estava louca pra comprar há algum tempo e levei tambem a cor 'Gatinha' um rosinha claro mimoso!
Esta loja fica no North Shopping Fortaleza.
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

4 comentários:

  1. Que falta me faz uma Americanas ! Também quem mandou morar em interior????

    Heheheheheheh!

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Eu me acabo qndo vou nas Americanas também!rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza!

    Que legal que vc conseguiu, comprar e achar o sereia...rs
    Aki onde eu mora cda esquina tem uma Americanas, mais os produtos acabam muito Rápido...Sniff

    Agora mesmo tô com um problemão com a Americanas!

    Comprei uma Guitar Hero Blude 5 para meu Lovi (maridão) de presente de Niver me mandaram errado!

    Mandaram de PS3 e agora ta uma confusão, pq comprei pela internet e não posso traca em loja física se tiver!!! h tô qse chorando...Snif

    Com muita dor do Meu Xuxuuuu, que passou a smn tda esperando o presente!

    Desculpa o desabafo tá!
    Bjks
    Ro*

    ResponderExcluir
  4. Adoro Americanas!!!! rsrs
    Meu namorado não aguenta mais!! hahahha
    Bjos.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo