dable>

Últimas postagens

Tradutor

Maquiagem..um truque necessário ...sempre!


 Quando lembro que até dois anos atrás só usava batom e lápis de olho.
Bom, nem lembrava muito de passar o lápis mais os lábios sempre estiveram pintados.
A recuperação da auto-estima é uma coisa fantástica. Aprendi a me maquiar(ou pelo menos a andar nos truques)
Onde passo dou uma olhadinha nas promoções!
Aqui a Afins Cosméticos está cheia de oferta. 
Acredita meninas que nunca comprei uma base líquida! 
Hoje finalmente comprei kkkk!
Tive consultoria com a Rosa da afins cosméticos do North Shopping.


Detalhes: Amei o blush bronze da afins, e
Na Loja Tribal me deparei coma marca Ruby Rose(adoro a Tribal) só R$5,10 a coleção inteira. São tantas opções de sombra que quase  surtei! Comprei meu duo!

Afins cosméticos- Loja  ao lado da Bleeper e saída da Renner
A tribal está  próximo ao Barná e CVC

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

6 comentários:

  1. Oi linda!
    Adorei suas comprinhas de make - se bobear eu vou bater lá no north shopping (moro beeeeem longe dele) arrebatar esse duo de sombras para mim,eu to babando por ele *_*
    Sabe que apesar de usar make há algum tempinho eu nunca me achei uma base liquida para chamar de minha??
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. ESSA OLHADINHA ACABA VIRANDO VÍCIO SHUASHUASHUSA, NÉ?!

    ResponderExcluir
  3. Hum... concordo contigo! ;)

    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Estou participando de um concurso de customização de Ecobags no Suzana Scrap ( http://suzanascrap.blogspot.com/2010/01/quer-votar-no-concurso.html ) e gostaria de contar com seu voto na Bag que customizei.
    Basta ir até o blog da Suzana e comentar no post do concurso que você vota na Bag 01.
    Espero que você possa votar e que goste do meu trabalho !
    Beijo e obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeita em dizer que este kit INDISPENSÁVEL é maravilhoso! Sou viciada em make, embora não tenha muita prática nem muitas saídas! Meus olhos são pequenos e ainda não acertei de deixá-los ENORMES (meu sonho de "consumo" se é que me entendem) AMO essas coisas, vou postar no meu blog as coisinhas que tenho dentro da minha frasqueirinha, a maioria da Avon, adoro Avon e acho q não fica devendo nada pra marcas CARAS. Adorei o post Marta, qndo ví a atualização corrí pra ver o q era!!! Qria uma loja destas akiiiiii... rsrsrsrs

    Vou tirar as fotos e postar lá pravc's verem... Blog Betta Biscuit e Art's. Um Xeiro querida!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo