dable>

Seguidores

Moderar comentários x verificador de palavras


Nesta correria,quando estamos na Net quase não temos tempo para nada.
Eu prefiro moderar os comentários. Mais educado e elegante eu acho!
Ainda tem blog que verifica as palavras e seus proprietários ainda moderam.
Trabalho duplicado para que ler e para quem posta!

Vamos lá, chega de verificadore kkkkk 
Viva a moderação de comentários kkkkk

No painel de configurações do seu blog , na aba comentários



Fonte:
Todas as dicas de netiqueta dentre outras no Blog que eu amo
Dicas Blogger
Passa lá!

4 comentários:

  1. Concordo!!chega de verificador!!

    ResponderExcluir
  2. Também apoio essa idéia!
    Vamos falar serio, tem blogs que para fazer um comentário é tanta frescura que acabo desistindo.kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu morro de preguica de digitar as palavras huahauhauhau beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu usei o verificador de palavras por um bom tempo. Depois tirei pra experimentar e não notei diferença nenhuma na quantidade de comentários.

    Só não gosto quando a caixa de comentários é incorporada à postagem e a palavra só aparece depois clica em comentar. Mas essa caixa incorporada eu não gosto de jeito nenhum. Sou adepta dos popups ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo