dable>

Últimas postagens

Tradutor

Perna cabeluda.....

 Gente, estes são pequenos detalhes que fazem a diferença. 




DO R7 .com
A atriz Mo'nique usou um vestido longo para ir ao Globo de Ouro na noite do último domingo (17), mas em um momento não muito feliz ela decidiu erguer um pouco a barra para os fotógrafos - que flagraram pernas sem depilação e bem cabeludas! Ela estava sorrindo e tão feliz (já que havia acabado de ganhar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante) que talvez tenha esquecido de deixar as pernas por baixo do vestido....

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

9 comentários:

  1. Meu Deus q horror nossa nos mulheres temos q fazer depilação sempre...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ECATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII rsrrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. jisus! falta de dinheiro nao é ne...pouxa...parece uma mocoronga...essa foi "a pérola"

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu DEus, que gafe! É claro q tudo q é mulher ja deve ter saido assim, mas com o devido cuidado!rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que falta de cuidado com a beleza,eu hein?beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha Nossa!! Que bizarro!!! E faz anos que ela nao depila creio eu hahhaha sera promessa??

    ResponderExcluir
  7. Credo! Fiquei passada quando vi a foto!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo