dable>

Últimas postagens

Tradutor

Previsões para mim...será?


Poder do nome Marta
Vamos conversar sobre o assunto?
Essa é a maneira pela qual você gosta de resolver uma situação qualquer. Mostra receptividade, sabe ouvir e leva em consideração o ponto de vista das outras pessoas. Pensa e pondera antes de tomar qualquer atitude, e raramente volta atrás depois da decisão tomada.
Escuta com atenção, é gentil e tem sempre uma observação de bom senso e equilibrada embora tenha que conter o nervosismo e a tensão que frequentemente tomam conta de você.
Concordo mesmo!
Meu nome é muito forte. MARTA  o amo.
Sobre pensar e ponderar somemte em 2009 aprendi isso. Era do tipo que falava o que pensava. Mas isso nem sempre me deu sorte . Muito raramente mesmo volto atrás depois de uma decisão. Qualquer tomada de decisão minha é tão pensada tão pensada que me irrita.
_______________________________________________


De acordo com minha data de nascimento
Ano 9 – Tempo de regar a terra depois da colheita e de preparar um novo plantio.
Ano de purificação, situado entre o fim de um ciclo e o inicio de outro. Acabe com relacionamentos desgastados, prepare o terreno para o novo. Não é um bom ano para começar coisas novas, mais favorece o aprendizado, o ensino. Conclua seus projetos. O sucesso vira com a solidariedade, o desapego emocional e o abandono de tudo o que já começa a sair da sua vida.
A cor é o Branco que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente. 



Concordo de novo!
Quando eu li  eu lembrei da procrastinação, ou seja deixar pra o dia seguinte , tarefas e/ou atitudes que deveriam ser imediatas.
Realmente não há nada novo para fazer  não ser Concluir meus projetos.
Em 2009 tive que enfrentar muitos medos os mais terríveis. 
O pior foi encarar meus defeitos e tentar corrigí-los.
Todos os relacionamentos desgastados terão um novo rumo este ano!
Gostaria muito de dar um up, em minha vida profissional e ir para o mestrado.
Quero ter orgulho de mim este ano pois, busquei este equilibrio nos 365 dias de 2009;
Com disciplina  e planejamento estou arregassando as mangas!
Estou precisando de paz de espírito e isso eu encontro me dedicando mais a Deus.

Fiz uma lista de coisas  e estou seguindo a risca!
cheiro morecos!!!!




 



















Fonte : Entrevista Aparecida Liberato no Manhã maior
 parte 2: Entrevista parte 2


Poder do nome:


Orobórus (Símbolo Alquímico)
Este símbolosignifica início e fim.
Estou terminando um ciclo e consequentemente abrindo outras portas!


O que sou hoje não se aplica mais ao que fui ontem.
Meu Eu de ontem morreu quando despertei hoje pela manhã.
E sei que ao próximo despertar o Eu de hoje também terá ido.
Morro e nasço todos os dias...
Num doloroso e alegre círculo.






Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

3 comentários:

  1. Oi Marta, vim ver você e desejar uma ótima semana, e vamos a luta. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo