dable>

Últimas postagens

Tradutor

Primeira semana do ano...ûfa!

Meus amores! tudo bem?
Como estão os planos? Tudo em ordem?!

Minha semana(ou início do ano) foi agitado!
Domingo dia 03/01, fui a praia e depois de dois anos comi muiiiiiiitooooooo caranguejo! Nossa que saudades que eu tava! O dia estava nublado o mar estava de ressaca , ondas fortes. Logo começou a chover e apesar de tudo estava muito feliz!
Em casa tinha uma manga Coité enorme me esperando, mamãe fez carneirada e gente do Céu comi como ninguém hahahahahahahah.
Saldo do dia: 4 caranguejos, 01 copo de caldo de caranguejo, 01 fatia de manga, hahahahah Não consegui almoçar. Vi que tinha feito besteira

4,5 e 6 curti minhas cólicas. O que acabou atrasando um pouco  o planejamento que fiz.
Daí passei por aqui rapidinho, visitei meus blogs preferidos, e não resisti quando eu vi quanta gente se inscreveu no sorteio fiquei assustada(e feliz kk).
Estou retornando aos cachinhos no meu cabelo, ele é ondulado e ano passado sofreu com chapinha kkk



Na quinta assisti Lula o Filho do Brasil. Me emocionei, belíssimo filme.
Um filme deste, para quem adora cinema como eu deve assistí-lo, como um filme e não levantar bandeira política nenhuma. Gente Glória Pires está maravilhosa a atuação dela me levou as lágrimas!
Com check up marcado(menos o dentista que ódio), apesar de muitos contratempos meu trabalho está me rendendo elogios(vixe fiquei bege!) e curso de inglês começando na Segunda...acho que tudo saiu direitinho até aqui.
Porém nada são flores. No final de dezembro além do  problema de CA  de minha cunhada agora uma  Tia.
Se estava com 72Kg , na segunda me pesei e infelizmente recuperei 2Kg e meio .
Daí o motivo de tentar perder 6Kg até o carnaval.
Quero tirar estes Kg extras.
Tentando ser forte vou seguindo o percurso que tracei!

Para tudo dar certo eu preciso me comprometer e para isso tenho que escreve e anotar tudo.
Desde o primeiro domingo estou anotando todas as tarefas da semana importantes.
Como metas da semana! As metas ainda não estão todas concretas, falta confirmação em muita coisa, então acho que só em fevereiro eu terei meu cronograma de atividades semanais recheadinho. 
Meu lema é:Programe sua semana para viver melhor todos os dias
Assim eu focalizo todas as coisas boas para minha vida! 






Vamos que vamos!
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

5 comentários:

  1. Oiee..adorei o seu blog
    gostaria que fosse minha seguidora
    quando puder passa no meu!!
    http://www.bloggerdalana.blogspot.com/


    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Lindinhaaaaaaaaa

    Tem selinho pra vc no meu blog..Corre lá


    Bjooo


    [http://moon-bath.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  3. Ei!!!!!!!!!!!
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Vim conhecer o blog!
    Gostei!
    Felis 2010!!!!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, não resisti e copiei o seu sininho!
    Amei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. q linda as fotos ahhhhhhhhh nunca comemos caranguejo deve ser bom kkk um bj um otimo domingo!!!!!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo