Seguidores

On

AMALFI - SARAH BRIGHTMAN LOVE SONGS

AMALFI - SARAH BRIGHTMAN LOVE SONGS, é o último álbum de Sara que traz as suas belas canções românticas!
Eu a amo(deu pra perceber né? kkk)

01.Time To Say Goodbye (Solo Version) [04:08]
02.La Wally [04:03]
03.Il Mio Cuore Va [04:29]
04.O Mio Babbino Caro [02:22]
05.Anytime, Anywhere [03:21]
06.Attesa [04:29]
07.Lascia Ch’io Pianga [03:31]
08.Nella Fantasia [03:39]
09.La Luna [05:00]
10.Solo Con Te [03:06]
11.Ave Maria (Shubert) [03:01]
12.Until The End Of Time [04:34]
13.Storia D’amore [04:05]
14.Jesu, Joy Of Man’s Desiring [03:59]
15.La Califfa [02:41]
16.Serenade [01:16]
17.How Fair This Place [02:11]
18.Amazing Grace [03:09]
19.Nessun Dorma [03:07]

Um comentário:

  1. Oi!
    Eu tbm amo a Super Shock, o melhor produto da Avon, sem dúvidas!
    Mas a The Colossal tbm é muito booa! ^^
    beijos :*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo