Seguidores

On

Um final de semana diferente ...finalmente!

 
Oi meus amores. Tudo bem?!

Finalmente tive um final de semana diferente ainda bem!

-Sexta-feira me envolvi em um tremendo bate-boca no meu trabalho, falei muito..
sem medo das consequências, depois me arrependi pois, eu não devo mais estar estressada com áquele lugar. Ele não é pra mim. Não deveria estar la!
Este é meu foco.
Tento ficar calada , mas se  me criticam sem motivo,eu defendo minha forma de trabalho com unhas e dentes. Eu risco a faca(kkk).
No final de tudo me senti um lixo. Não era mais para me preocupar.
Devo ficar calada. Sempre! Um vez disseram: Tem que ser falsa! è ruim hein!
Vi que tudo é farinha do mesmo saco. Logo não adianta! Quanto mais neutra e mais, distante tiver daquele povo melhor! Ficar sentada todos os dias de 07 da manhã ás 13hs não é brincadeira, as vezes não temos tempo de ir ao banheiro e beber água, almoçar e depois de 1hora retornar ao serviço com gente que nem entende o processo me criticar ...assim não dá! Deixo de fazer meu serviço a tarde para fazer dos outros em prol da empresa foi a pior besteira que fiz!
Cansei de esperar milagres! Para driblar isso, tento viver uma vida agitada fora do trabalho, pois a energia que me consomem durante o dia, é revigorada a noite, com meus cursos, revendo amigos, indo ao Shopping, estudanto. Conversando e trocando idéia com quem fala a minha língua.

-Fiquei triste, pois Musa a ganhadora do 1º  sorteio teve sua encomenda extraviada pelos correios.
Ela tentou de lá e eu tentei daqui recuperar os itens perdidos. Sem explicação prometeram devolver os R$17,00 da postagem. Mas nem ela recebeu seu presentinho e nem eu meu dindin. Estou uma pilha. Segunda enviarei para Lavinas seu prêmio e irei monitorar de novo. Na agência eles só falam em sedex, acho que é uma jogada dos correios para se pagar mais pela postagem.
Fiquei hiper chateada!

-Ontem foi a missa de 7º dia de minha cunhada, um clima saudoso. Reencontramos muita gente, várias pessoas viajaram do interior e muitos amigos sa famíla apareceram. Quero ressaltar a família Landim que sempre está presente nos melhores e piores momentos de nossas vidas isso é verdadeiramente o sentido de amizade.

-Ontem também direto da Flórida meu melhor amigo apareceu de surpresa.
Revi também Maria sua mãe
O abracei tanto que acho que ele ficará com hematomas.
Ele tá cada vez mais gato e cheiroso kkk
Ganhei presentes e quem sabe irei visitá-lo ano que vem.
Já pensou euzinha dando um rolé fora do país. (UHUHUHUHUHU)
Eu acredito mesmo ........

-Rever amigos é bom demais todos em côro dizeram: Marta como vc está magra !
hahahhhahahahah
Tô um nojo! Me sentindo ! hahahahhhahahhaha

-Hoje tomeu café da manhã proximo da praia, minha tapioca preferida com café e leite ,
-Depois peguei um sol e comi caranguejo!
-A tarde irei fazer um trabalho para o curso de Inglês e  descansar!

ûfa!
Uma semana hiper produtiva meus morecos e morecas!
um cheiro da martinha!

P.S: Estou na TPM ui!

2 comentários:

  1. De TPM!!!
    ao modo como escreveu, parece até legal quando de TPM...rsrsrs
    e a cerca do trabalho, tente não ligar muito para o ambiente a sua volta, faça o que tem que fazer, se ainda assim não estiver bom...procure o que lhe faz feliz!!
    divirta-se um pouco:
    http://diemenoctem.blogspot.com/

    following you!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo