segunda-feira, 29 de março de 2010

Ricky Martin é gay! qual o problema

Ricky Martin é gay!

GENTE DO CÉU EU ACHO QUE MEU ÍDOLOS  SÃO TODOS COLORIDOS VIU !

Que bom!

EU A-DO-R0!

Vim de uma geração onde o preconceito era meio disfarçado.

Então surgiram os ícones, os artistas de deram a cara a tapa e revelaram que , o que importa é viver.

Ter vivido os anos 80 e 90 foi maravilhoso pois aprendemos a respeitar as diferenças...que diferenças?

A ousadia de Fred Mercury, Amo!

Michael Jackson- o que a fama fez com ele? Nunca me importei  me emociono e canto suas músicas até hoje! Nunca acreditei na  acusação de pedofilia e me sentia só  pois todos o acusavam.

Madonna-A vida toda procurou e encontrou Jesus Ela foi chutada  pois falava abertamente se sexo e pregava o amor, muitas da mulheres suas fâns como eu tem  cabeça de gelo, pois ela ensinou que devemos fazer o que queremos fazer. Com dicernimento lógico!

 Cazuza-suas ideologias me motivam até hoje

 Renato Russo-Inteligentissímo, no comments

George Michael- Achava ele um charme, até descobrir que tinha um fetiche nos banheiros Assumiu cedinho assim como Elton Jonh  Boy George-amava seus makes afinal ele era Camaleon

Enfim

Ricky Martin- o menudo mais novinho eu achava ele lindinho, era vidrada nele até me sentia culpada por estar traindo o Rob kkkk

Essa notícia não me incomodou em nada pois meus ìdolos sempre me ensinaram que  devemos deixar de ser bomzinhos para os outros e fazer o bem para si.

Ele até demorou viu! Nossa tanta hipocrisia!  Tem gente horrorizada!  Nã!

Ele continua um gato e eu contunuo o admirando viu!

Parem de se horrorizar com tudo minha gente!

Analisem e filtrem o que ouvir!

Vejo que todos eles sofreram com a fama e com os anúncios maliciosos dos tablóides. Cabe a nós avaliar antes de acusar!

Imaginem a coragem dele de assumir isso publicamente, assumir que resolveu ser feliz !

Pensem Rick resolveu ser feliz  e não em Rick é baitola! AFê

Não se reprima!

E Viva a Vida! Da melhor maneira que achar com dicernimento e na prática do bem!

Ricky Martin
Foto: Getty Images
Fonte M de mulher!
O cantor porto-riquenho Ricky Martin surpreendeu o mundo da música hoje ao assumir publicamente que é gay. "Tenho orgulho de dizer que sou um homossexual bem-resolvido. Sou abençoado por ser quem eu sou", escreveu ele em seu site oficial.

Ricky Martin começou a carreira cantando no grupo Menudos, verdadeiro fenômeno musical nos anos 80 e pioneiro no gênero das "boy bands". Mais tarde, fez sucesso em sua carreira-solo e emplacou hits como "Maria", "Living La Vida Loca" e "She Bangs".

Agora, o cantor pop se junta a outros ícones que "saíram do armário" como George Michael e Michael Stipe, da banda REM.

9 comentários:

  1. Ei, participe e divulgue nossa promoção, acesse www.dicasdenutricao.com

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Já não fazem mais homens como antigamente! A forma foi perdida :)
    A gente não pode mais confiar nas aparências. ehahheaheh
    Beijao menina e uma noite linda, sonhando com um homem que não seja gay :)

    ResponderExcluir
  3. E daí não é mesmo? Como fazer que este mundo se torne menos hipócrita e preconceituoso se eles se escondem em seus "armários". É encarar de frente e assumir mesmo diante das dificuldades e mostrar que pode ser uma pessoa excepcional e gay. O talento, o carisma, a índole não muda por causa de opções sexuais....bom, mas tenho que confessar que fiquei triste com a notícia....tão caliente, tão sensual, ai ai...me arrepiava só de imaginar sendo umas daquelas mulheres com ele nos clipes,nos shows..rsrs...td bem, a admiração continua, só tenho que esquecer os arrepios..rs

    ResponderExcluir
  4. Nenhum problema pra mim. Pra mim ele sempre foi, rsrs


    bjs!

    ResponderExcluir
  5. hhahahahah Pri vc ´eótima!
    eu já desconfiava . O fato é que ele é lindo tem dois filhos lindos e um personal lindo .
    hahahahahaha
    Cheiro morecas

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que as pessoas devem ser felizes como são, até parece que por elas serem gays elas vão ter uma indoli ruim...

    E Tatinha achei teu comentário meio estranho, como assim a "forma já foi perdida"? Meio preconceito nao?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. pra mim isso nao foi novidade... isso era obvioooo...

    mas e dai?!? deixa ele né?!?

    bacio!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida :)
    Não se preocupe, estarei ansiosamente esperando e avisarei quando chegar sim ^^
    Eu acho que ele já havia declarado isso em uma entrevista, mas talvez seja fofoca de televisão. É uma coisa que todos nós desconfiávamos não?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Ja era obvio a um bom tempo mas ele continua gostoso e dança como ninguem!!! So posso pensar...que pena que nao sou homem hahahahahaha para dar em cima dele.
    Beijo

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Leia também

Leia também!

Instagram