dable>

Seguidores

'Sex and the City 2' tem pré-estreia em Nova York


Bem Sexta estarei conferinho o filme...
Lindas, engraçadas, Divas!

Diferente de...algumas convidadas para o evento ...
One Question?

Sutiã a mostra e sapatos estourados não rolam né?!

2 comentários:

  1. Lindasss... Adooooooro!
    Não gosto muito de 'fluor' em vestido mais sofisticado, mas amei os da SJP e o rosinha, até já vesti um beeem parecido! Kkkkk (a sério, mas, certamente beeem mais barato!)
    Mas, realmente, cada modelito exótico, pra nao usar outro termo..rs
    Lise Minelli se passou.... e a outra atriz é bem nova, com esse modelo que a deixou mais velha!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo