dable>

Últimas postagens

Tradutor

#Paleta de #sombras 88 cores da #Jasmyne na Tokio Importados


Adoro bugingangas....e vc?
Começei a semana assim...

Sabe aquelas lojas que vendem de tudo:
Plásticos, brinquedos, maquiagens  e um trilhão de coisas importadas pois bem uma delas é a  Tókio Importados
 Eu já deveria ter o cartão fidelidade desta loja viu mas isso deixo pra depois

Passei lá hoje para comprar uma coisinha, que acabei não encontrando. E lógico resolvi passar nos Makes.

Fico meio desconfiada com essas marcas importadas principalmente por não conhecer.

Mas lá me deparei  com uma Marca que me encantou: 


Jasmyne.

Eu percebi as prateleiras bem arrumadinhas e com displays maravilhosos. 

Tive a impressão que eram novidades. 

A maioria possui fabricação de Jan/10 porém, a validade é de 5 anos.

Me amarrei em tudo olhei fotografei e fiquei paquerando com tudo.

Mas estou completamente   apaixonada por esta palleta que estava a venda po R$ 25,99 acreditam?! 88 cores

Não levei, mas estou torcendo para ganhar de presente.

(Me deparei com 2 convites para Amigo oculto neste fim de ano. :-) vou pedir kkkk)

As cores são lindas peroladas, é o tipo de paleta que usamos todas as cores.

Confiram...

 Achei as cores muito bonitas mas não sei, nadinha sobre as fixações das sombras!

Querem me ajudar Divas?!

Os preços são bons muito atrativos!

Resolvi trazer apenas este quarteto. Achei ideal par aficar na bolsa e amei as cores!




Fonte:

Tókio Importados

Av Bezerra Menezes, 1819, Parquelândia, Fortaleza, CE.

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

4 comentários:

  1. Meu Deuuusss... não acredito que vc achou paleta de 88 cores por 26 dinheirinhoss.... aiiinn que lumbriga!! rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, o preço super amigo das makes,ai que vontade de ir lá kkk
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Amiga, pode comprar essa paleta sim! Eu tenho e adoro ela. As cores são bem pigmentadas. Digna de ser usada por nós divas...kakaka
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, martinika, lindo seu bloguinho participe será um prazer te-la conosco.... beijos


    http://condominiopinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo