dable>

Confira também

Seguidores

Leandra Leal & Marilyn-O q elas tem em comum?

O cabelo!!!
E ainda tem gente que torce o nariz para o estilo retrô né?!



Na copa com as pin ups

Olá meus amores!!!
Hoje  selecionei dentre as milhares de ilustrações de pin up´s que tenho. Alguns modelitos para nos inspirar nesta copa.
Kisses









Pasion: Feliz dia dos Namorados-Sarah Brightman & Fernando Lima


Sarah Brightman & Fernando Lima, Pasion in Vienna. Live.


Ovulando: Johnny Nguyen




Do Filme o Rebelde para minha tabelinha kkkk

Vietnã, década de 1920. A colonização francesa no país começa a inflamar sentimentos de ódio. No auge do conflito, forças rebeldes surgem para enfrentar os ocupantes estrangeiros. Em resposta, os franceses formam unidades de elite de agentes vietnamitas. Um deles é Le Van Cuong, que tem problemas de consciênciaquando percebe a quantidade de sangue de seus compatriotas derramado em nomeideal francês. Depois do assassinato de um alto oficial da França, o agente é enviado para caçar o líder da resistência – mas acaba encontrando Vo Thanh Thuy, filha do comandante rebelde. Os superiores de Cuong querem usá-la como uma forma de chegar ao pai, mas os sentimentos que ele tem por ela impedem que isso aconteça. Será que ele vai encontrar seu verdadeiro eu e dar fim à matança? do

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker antes da fama

Quando li que Sarah A atriz Sarah Jessica Parker recebeu US$ 15 milhões pela participação em Sex and the City 2, cifra ainda engordada por generosos "presentes" recebidos de patrocinadores, como publica hoje o jornal The New York Post. Pensei que mulher sortuda né?

Então  começei a pesquisar sobre sua carreira  e ...

 Fonte: Ego

Nascida em 1965, em Nelsonville, uma pequena cidade no Estado de Ohio, Sarah era a mais nova numa família de quatro irmãos. Após a separação dos pais, a mãe dela teve mais quatro crianças com outro marido. Os tempos eram mesmo difíceis. Quando se mudou para Nova York, a atriz passou a sustentar a família. "O que temos que lembrar é que, desde que era bem pequena, Sarah era praticamente quem punha o pão em casa. O dinheiro que ela ganhava era realmente importante para a família", conta uma pessoa próxima. Hoje a realidade é outra. Bem mais abastada, a atriz pode gastar quanto quiser com os Manolos, Guccis e Pradas que escolher.

 

Hoje uma Diva!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo