dable>

Confira também

Seguidores

#Avon #promoções deliciosas na Campanha 20/2010

Divas!
Tudo bem?!


Olha que novidade deliciosa!!!
Minha revendedora, que chamo carinhosamente de Dna Margô, deixou sob meu teclado meus pedidos e a ultima revistinha da Avon.
Pra começar abri um sorriso enorme ao ver na capa minha Estrela maior Ivete Sangalo, eu amei!
A Cada página uma surpresa! 
Aqui o que eu achei perfeito para um make pin up! 
Tem muitas ofertas e é difícil postar tudo aqui. Procure sua revendedora!

Cliquem nas fotinhas para maiores detalhes!
Ah o removedor de maquiagem de olhos custa R$ 3,99. Eu uso todas as noite e é perfeito . 
Recomento todos os produtos abaixo, o único que não tenho é o batom!
Agora terei ...um verdadeiro "beiços de biquara" kkkk!
 


Victoria's Secret + esmalte da semana+9dades+fotinhas


Ganhei do Meu sobrinho, Rômulo,  meu primeiro creme hidratante da Victoria's Secret(um luxo)
Uma Delícia achei muito charmoso, o perfume é uma delícia e me lembrou essa atmosfera pin up. Olha só a fragância.
Strawberries , Champagne e Cassis.
Inspirada, decidi pincelar nas unhas o Rosê da colorama(2 camadas) e o Cygnus (1 camada) da Big Universo
Ficou lindinho ...

Resuminho da semana:
P.s: Peço desculpas pela correria. Tô doidinha! Prometo passar com calma a partir desta semana. Bem como ficar no menssenger.
Este fim de ano está uma loucura!
****************************************

Participei do Evangelizar no aterro da Praia de Iracema(23/10) , louvores com Padre Marcelo Manzotti, 1 milhão e 200mil pessoas aglomeradas sem nenhum tumulto.Amei e me emocionei diversas vezes!
  1. Ganhei no sorteio da Cazo,
  2. Perdi 2 Kg, :-)
  3. Me irritei no trabalho(normal)
  4. não fui ver a chegada do papai noel no North Shopping :-(
  5. (aconteceu hoje 24/10)
  6. Negociei e ainda estou com a Velox, 
  7. não encontro a marca Yes , Kolloss e Lumi em Fortaleza,
  8. Meu perfil no Sonico tem mais de 1186 seguidores \0/
  9. Tô amando o Facebook e Twitter
 Foto:Stand Afins no North Shopping
  • Comprei algumas coisinhas na Afins do North shopping, pena não ter tido tempo para um resenha. Inclusive de produtinhos da avon e natura.
Os batons vermelhos que comprei lá estão em oferta. Lindos!
Vou conferir a loja da Cazo esta semana se Deus quiser! Adoro os Batons da marca!

  • O Concurso Pin Up destaque deverá consumir o restinho do tempo que tenho
  • Está fazendo um calor terrivel em Fortaleza afê
  • Matei as saudades de minha melhor amiga
  • Revi Francisco meu miguxo!
  • Estou preparando um texto para  o blog da Melanina.
  • Fiz supermercado hoje A-do-ro! mas como tudo tá caro né, o dindin vai embora em 3 sacolinhas kkk
  • No mais apesar de toda correria e dificuldades que tive (e estou enfrentando) neste ano...ainda dá tempo para acreditar que algo melhor estar por vir.
Como diz a Manu, Então melhor ficar no make sempre.
Quando minha  virada chegar quero estar linda ! Uma Diva kkk!


 Cheiro momores e morecos
Uma semana hiper produtiva!

Corsets by Marcelo Lima

Marcelo Lima e a Ferrer Corsets

Matéria da Coluna pé direito do Jorna O POVO

30/09/2010

Você acredita na sorte?


Hoje inauguramos uma nova seção aqui no Profissão Moda: Pé Direito. Nela, escolhemos profissionais que alcançaram o sucesso rapidamente e os questionamos: até que ponto o fator sorte é - ou não - determinante em sua carreira? Sorte existe de fato?


O primeiro entrevistado é Marcelo Lima, jovem cearense designer de corsets que está dando o que falar no mercado desse segmento. O sucesso chegou cedo: ele só tem 22 anos. Sorte, suor, os dois? Confira!

                                            http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABkmkyXsuc4ulT0mwE1WPO8i2omrfqTnd58s_4n9Ciz6W5Ot_W7W2tdKaTZLiitS4fskosi3rSBGHMGBkbbe1TYAm1T1UMERZkvaOFPlXqVmLLb10w0ij66y.jpg


Marcelo começou a se interessar por moda com 15 anos. Aos 18, fez sozinho seu primeiro corset. Dois anos depois, em 2008, venceu o Concurso de Novos Talentos do FMF (Festival da Moda de Fortaleza) – ainda como autodidata. No ano passado, entre 300 pessoas, foi selecionado por Dita Von Teese para conhecê-la pessoalmente em São Paulo. Hoje, aos 22, estudante de Design de Moda, é uma das poucas pessoas no mundo que domina as técnicas de construção da peça e é dono da Ferrer Corsets – grife especializada em espartilhos que, em menos de um ano, cresceu 400%.



Sorte de principiante?

Em séculos anteriores, espartilhos eram peças obrigatórias da indumentária feminina e, por isso, costumavam remeter a uma imagem de submissão, aprisionamento e tradicionalismo. Em 2010, já não é assim.


Antes de acessório fetichista, o corset (não confundir com corselet, peça menos estruturada e sem a mesma função) virou sinônimo de elegância – e, claro, de poder, decisão e autonomia. “A maioria das clientes do Sudeste costuma usar o corset aparecendo, por cima da roupa mesmo, como blusa, enquanto que aqui pelo Nordeste a peça é mais usada por baixo, a fim de definir a silhueta de forma menos explícita”, explica ele.

                                      


A construção de um corset demanda medidas específicas de cada pessoa. Afinal, o mito de que seu uso, a longo prazo, transforma a silhueta é verdadeiro:

“Os dois últimos pares de costelas flutuantes e parte do tecido adiposo da região abdominal não são eliminados, mas migram. Até órgãos internos acabam mudando de lugar – por isso a importância de ser feito inteiramente sob medida, já que a pressão deve ocorrer nos locais certos, sem perigo de prejudicar a saúde”, conta ele.

O resultado? No mínimo 10 cm a menos de cintura, além de postura ereta e valorização do busto e dos quadris – sem cirurgia.


        http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADjaZGJe8NJIv7ZGirp6o2swnDdNzLIycEAd1h_u8dwXXiLtEDdBV0KcZMV620MqJ7-udxD7FaTe-U-GnhIOhsoAm1T1UN0Yi40HX-L-jP0CJyILRjqeuq3O.jpg     http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP6VIcsVB-4Ai9MzEcaAfCrxw8xGh-tHtghv4w3WCXLHgxsyvm9N3lwYR5oAKzlA8aZz5HnPNdhSodaqUKXJp6QAm1T1UCFNQUzE-tfYVZVDutR9xwwbM8pj.jpg



Marcelo acredita que tudo que já alcançou seja fruto de seu trabalho (além de costurar e modelar, ele administra pessoalmente todas as áreas da empresa) – mas não tira os méritos do fator sorte, sobretudo por ter escolhido apostar em um ramo tão restrito. Já no seu primeiro desfile, em 2008, ensaiou e coreografou as passadas das modelos de acordo com o tamanho da passarela e a trilha sonora dias antes do evento. O problema foi descobrir, segundos antes do desfile começar, que a entrada das modelos seria pelo lado contrário ao dos ensaios.


“Na hora, bati o pé e defini que o lado não seria o mesmo dos outros competidores. Se a entrada tivesse sido alterada, a teatralidade, marca principal do desfile, provavelmente teria sido abalada – e, não raramente, são os detalhes que fazem a diferença”.

                                    http://i31.tinypic.com/71ilcg.jpg


A  experiência de conhecer Dita Von Teese é uma das que mais emociona Marcelo. “Participei de um concurso divulgado pela própria Dita. Gravei um vídeo mostrando o meu trabalho e dizendo o quanto gostaria de vê-la pessoalmente. Entre 300 concorrentes, fui o escolhido!”, lembra ele, que entregou um corset como presente à performer em São Paulo e, além de elogios, recebeu uma carta de agradecimento.

     
                    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMrFj2o_Ee8qxeTwXGryRgzMiiMq8t5CHJuFBhlA3igi-Kr-bpj0W79zrUqrLA_sXhW_oubWWth6KjlKdV9s1jkAm1T1ULErCW0Bqow8Xl_IKQNRuO95rC2E.jpg  http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANo3uWVnOtRd2lrwyV8somkFuA5rZ3ZyljD7O-y9FnWnon7kGozSp7XlTCfub2zueusxy0eAWqWCUm6tvtz46nIAm1T1UBbOAZUHricrE78JeyPm3yy4_ieD.jpg


O jovem corsetier estuda Design de Moda em Fortaleza e, além de se dedicar à paixão pelos corsets, desenvolve uma linha de demi-couture com assinatura própria. Já fez três vestidos de noiva e vende mais de 40 modelos por mês – exportando, inclusive, para países como Inglaterra, Espanha e Portugal. Pretende, em breve, fazer cursos em Paris e continuar crescendo. Ele acredita que tudo acontece na hora certa, quando realmente deve acontecer.


“Já me descobriram em momentos inexplicáveis! A cada mês, são novos acontecimentos: tudo tem acontecido muito rápido!”. Mas deixa uma dica: “Jamais se torne dependente da sorte. Ela existe e acontece, mas você deve fazer sua parte e estar pronto para o momento. Além disso, é necessário ficar sempre atento e não deixar a oportunidade passar”.

                                     http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOq2OoStd0EnXGqj_CaUXYzHSLqEs0xof09t5xs0REVKMn75aWOhS3ihXZ2XdJb4VtBBOphj6bHAZMN0qnrSNp8Am1T1UDiZOrVbGKWoduB_fQlk1aUfyV6A.jpg


_____________
Matéria:
Gabriel Sanchez
Fotos:
Diego Moreno/Marcelo Lima/Reprodução

Passem por lá e digam que viram aqui no blog viu!

 

Dita sem Corset!

Fonte: Tight Lacing Blog

Na Blogosfera Make xodó by Audrey disse

Qual a sua make XODÓ...MARTA??








"Olá morecos! 
Tenho dois produtinhos que são minhas peças coringas.
Uso desde o lançamento a Máscara  de intenso volume para cílos Super Shock da Avon, é  maravilhoso! E meu blush preferido sem dúvida é True Color Blush em pó na cor Pêssego da mesma marca. Possui boa durabilidade, é discreto e nos da um ar muito saudável. 
Inté  e um Cheiro da Martika! "


Direto do blog http://www.audreydisse.net/

A minha postagem aqui.

Moda: clima dos anos 1950 volta com tudo!

Ai ai gente eu amei! 
E vc hein?!
Moda: clima dos anos 1950 volta com cintura apertada, saia rodada e bolsa de mão - moda

O clima comportado dos anos 1950 está de volta e pede saias rodadas, cinturas apertadas, bolsas de mão e pose de mocinha. Be a lady! -do site da  ELLE Abril




Participando: Qual o seu make Xodó!

Olá momores!

Acordei cedinho hoje e tive uma surpresa muito agradável;
No Blog da Ana o http://www.audreydisse.net/ ela convida suas leitoras a divulgar os Makes Xodó,

Então resolvi participar.
Imaginem a pessoa aqui ás 7hs da manhã preparando a fotinha. kkk


Aproveitei pra participar do sorteio dela...repleto de mimos
Participa também clica aqui
Uma semana Hiper produtiva!
Cheiro da martika.

Pincéis de #maquiagem: para que serve cada um


Eu mesma só fim aprender para que serve cada um este ano em um curso que fiz. Não tenho nenhum kit de pincéis ainda  uso diariamente os básicos. 
A gente se acostuma e não damos a mínima para aquelas esponjinhas e /ou pincéis de cerdas durinhas que vem nas embalagens.
Com o tempo fica tudo prático ...
Boa leitura ladies!


Pincéis de maquiagem: para que serve cada um

PELE

  • Para passar base
Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
pinceis-base
Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.
pincel-maoespalhar-base1
  • Para passar corretivo
Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.
pinceis-corretivo
Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.
spots-corretivo1
  • Para passar pó
Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.
pinceis-po
Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.
  • Para passar blush
Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
pinceis-blush1
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.
blush-rosto-redondo2 blush-rosto-oval2

OLHOS

  • Para passar a primeira camada de sombra
Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.
pinceis-1a-sombra
Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.
sombra-concavo-olhos1
  • Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.
pinceis-esfumar
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.
esfumar-sombra1
  • Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
pinceis-chanfrados
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.
molhar-pincel delinear-pincel1
  • Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.
pinceis-delinear
Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.
delinear-lapis1 delinear-pincel-lapis1

BOCA

  • Para pintar os lábios
Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
pinceis-boca
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.
contornar-boca-pincel1batom-com-pincel1
  • Como limpar seus pincéis
Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.


Fonte: Capricho 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo