domingo, 30 de janeiro de 2011
Meus amores!
smack!
 Eu quero dos dois!
Domingo no Supermercado é algo do tipo: Só com muita necessidade.
Os Sapatos em torno de R$ 86 dinheirinhos :-(
Filas enormes, muito cheio, e chuva forte....

Com uma listinha na mão e seguindo-a a risca....acabei encontrando umas coisinhas para desejar ...coisas mimosas e uma surpresa: Paletas de Maquiagem e um Blush lindo.

Não levei mais fica a dica e por falar em dica!

Meu sonho é dar uma dica para quem compra estes produtinhos. 
Acho até que vou mandar uma proposta pra lá viu!
Sempre vejo a linha Elke(ficamos sem opção de compra) e foi uma grande surpresa saber que estão investinho em outras marcas. 

Meu amigo que mora em Salt Lake City  me enviou uma foto dos Supermarket de lá eu quase infartei...com tanta opção de esmalte e makes.


Os makes vejam o preço. Eu  achei baratinho....
Alguém conhece esta linha?
Gente este blush é lindo ..enorme!
 Amei as cores dessas sombras e os batons tb
Esta paleta é bem prática tem de tudo

Quem quiser pode me dar de aniversário...td bem que é em março mais eu recebo antecipado...sem problemas kkkkkk
cheiro!

Fonte: Extra Parangaba aqui na Terrinha

Um comentário:

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS