dable>

Últimas postagens

Tradutor

Dr. Getulio Kossaka Maravilhoso dentista de Fortaleza @kossaka

 

Getulio Kossaka

@kossaka
Dentista, casado,2 filhos, formado pela U.E.Londrina (1987), Curitibano, evangélico,trabalhei em Jaguapitã, Londrina, Curitiba, S.José dos Pinhais atuando em  Fortaleza.
_____________________________________________________________
Vi isso em seu perfil. Mas ele é maior que isso. 
Acredito que ele deve estar pensando: Essa deve ser aquela cliente tagarela...
Ssim sou eu!
Agora vou explicar o motivo de meu entusiasmo
****************************************************
Tudo iniciou em 02 de dezembro de 2008. 
Dei início a um processo que acreditei e acredito iria mudar de verdade minha vida(aqui).
Em toda  tag , Me conta que eu te conto deste blog e,  fui desenvolvendo meu processo de reencontro, pois já não me reconhecia, estava gorda, triste, depressiva. Usando calmante, chorando fácil, desmotivada e descuidada.
Sinto que em 2011 eu sai definitivamente de um ciclo longo  que durou exatos 10 anos.
Em 2006 em meu blog no multiply  foi a primeira tentativa de mudar. 
Mas mudar gente requer um grande esforço. 
Quem passou por isso sabe tudo é lento, vencemos etapas diariamente.
Acreditem já disse: Sorrir pra que?
E hoje meu sorriso está aberto e minha gargalhada é terrível. 
Mas ainda não estava como queria .


Enfim Dr Getúlio obrigada por devolver meu sorrisso.  
E isso para quem teve depressão é a melhor coisa do mundo.
Cuidei da parte pscicológica e ele está aqui estampado  e o Sr devolveu meu bem estar.
*******************************************************
Apresentaria do Dr Kossaka como uma pessoa iluminada, simpático, simples, humilde, mas acima de tudo um profissional que ama o que faz.  Ele me transmitiu isso:amor a sua profissão, cuidado com seus pacientes, habilidade extrema, perfeccionismo, gentileza,responsabilidade.

E o dedico  este texto.
Registro de BlogSorrir Sempre!!!
O que um sorriso causa?
Causa emoções semelhantes às da criança, na hora em que recebe
atenção e carinho dos pais; às do empregado, quando o chefe
lhe aprova o trabalho, às das pessoas que, num instante
difícil, são socorridas; às do doente, no momento em
que o médico lhe dá esperança, e outras mais.
Também são poderosos os efeitos do teu sorriso em ti mesmo, pois,
quando sorris, dás um poderoso "sim", "apertas a mão" de teus
valores e qualidades, confirmas a tua paz íntima e dizes a
Deus: "Eu estou fazendo o que queres".
Um sorriso faz muita coisa.
O teu sorriso é um "sim" ao mundo.
Lourival Lopes
Extraído de "Sempre Alegre".
Onde encontrá-lo  Visconde de Mauá 2641 Dionísio Torres Fortaleza-CE
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

3 comentários:

  1. O Getúlio é meu amigo aqui de Curitiba, São José dos Pinhais. Depois de 30 anos tentando arrumar meus dentes com os mais diversos dentistas, ele conseguiu me devolver o meu sorriso. Faz 13 anos que ele fez um trabalho excepcional em minha arcada dentária. Até hoje é atual. Pena que foi embora.
    Abraço, joaozinho santana.
    Obrigado por visitar meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Dentista é quase como um obstetra..de certa forma ele nos dá a vida!
    Fico muito feliz por vc, amiga..
    faltou colocar uma foto do sorrisão pra gente ve como ficou rs
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá João é verdade ele é maravilhoso!
    Rê estava toda anestesiada, mas fico devendo a fotinha bj

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo