dable>

Últimas postagens

Tradutor

Oh Vício bom ! @avonmaquiagem @AvonBR @perfumariaavon Campanha 06/2011

 Esta é a Campanha 06/2011

Em casa me deliciando com as Novidades da Avon.
E meus pedidinhos chegam no meu níver 13/03 .
Que amor!

O dia Internacional da Mulher está chegando hein!!!
Gentem e momorecas!
A revista tem promo pra todo lado.

Separei algumas coisinhas!

 Conheci a amostra do novo perfume Secret Fantasy amei  e receberei .


Eu adoro este produto meus pés ficam delicadissímos 

Estes hidratantes são perfeitos...

Gente olha isso ...




As novidades.... 

Ameis as cores dos esmaltes




O nome das cores  são Flagra. Babado forte, Garota da capa, VIP

Ainda fui apresentada ao pincel para base líquida, apontador duplo.
Amei!!
Um cheiro da consumidora avon Martika


Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

2 comentários:

  1. Adoro avon, eu encomendei esse quartetinho de sombras é muito lindo to doida pra q chegue kkkkk
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Babaaaado demais! Eu também sou uma consumidora Avon assumida, amo as makes deles. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo