quinta-feira, 3 de março de 2011


Não curto muito carnaval(e não me sinto estranha por isso), e nunca tive feriado de carnaval  só quando estudava.
Trabalho  na segunda, logo terei apenas a Terça para descansar, namorar e comer caranguejo.
Só me dei conta do carnaval hoje, quando vi sendo distribuido camisinhas no Job kkkk.
Folia, sexo , bebedeira, Bahia , Rio de Janeiro, Praias de Fortaleza, mela-mela, frevo, bloco das virgens,Baile Gay na TV....Oh my gód!
Bom Carnaval pra quem curte!

Então até breve 
cheiro!

Um comentário:

  1. Olá então somos duas eu tb não curto o carnaval, quando eu era adolescente, olha que isso faz tempo...rs eu brinquei muito no carnaval, mas era mais tranquilo. Mas eu tb espero que quem goste aproveite muito claro e tomando os cuidados.

    beios

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

Que bom te ver aqui!

Que bom te ver aqui!

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS