dable>

Seguidores

On

Fim de semana mais que merecido

Estou com meu amor a km de Fortaleza.
Meu níver merece ser comemorado ao som do mar, com peixe frito, picolé,caranguejo e forte chuva  kkkk
Viajamos ontem na sexta e só retorno na segunda êba!!
Sim trouxe o notebook but, domingo ficarei off e só na quarta dou o ar da graça.

Estou com meu biquini morta de orgulhosa  a mais de nove anos não uso. Devido ao aumento de peso cruzes!!!
Estou feliz demais viu.
inté meu povo curtam os posts programados prometo voltar com novidades...

Gente do céu a 10 anos sem piscina!
bj

Um comentário:

  1. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

    Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!! Gostava muito que pudesses dar um pulinho ao meu blog para o conheceres e dares a tua opinião...

    Desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos e tudo de bom....

    Até breve...

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Sorteio Bolsa Marilyn

Rumo a 4.000 seguidores

Muitos Prêmios



Kit Batons + Brinde surpresa

Voltar ao topo