dable>

Últimas postagens

Tradutor

#Google 150 mil contas do Gmail foram excluídas

 
Se está lendo isso previna-se.
Semana passada tive meus perfil do orkut excluído e neste exato momento estou fazendo o dowload do blog
 
É simples: 

Painel-Configurações-básico-Exportar blog,
Já pensou perder minhas postagens? Corram.previnam-se! 
 
Li isso  aqui: info Exame
Google apaga 150 mil contas do Gmail
De acordo com o Google, 0,08% das contas foram afetadas
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Um comentário:

  1. Interessantíssimo (e alarmante-rs) seu post. Há um mês atrás, minha conta do googler foi instinta, com isso meus dois blogs sairam de circulação. Comuniquei com o blogger, por algumas vezes, até q umas 48 hs depois, tudo voltou ao normal. Foi um sufoco!

    Seguirei suas dicas. Valeu!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo