dable>

Últimas postagens

Tradutor

@KolossMakeup a procura continua

Olá meus amores tudo bem?!

No úlltimo final de semana  sai com o namorido  para pagamento do licenciamento do carro e bem próximo ao  um estacionamento em Caucaia CE tinha uma daquelas lojas de cosméticos  cheinha de mimos. 
Confesso que o que me chamou a atenção foram os esmaltes, mas ao lado deles estava um display da Koloss! 
Eu vibrei tanto que  chamou a atenção das vendedoras. 
Mas minha alegria durou bem pouquinho.
Estava Praticamente vazio!

Algumas unidades de batons , 3 tipos de sombras, dois tipos de blush.  que dó!
Quando perguntei se não tinha os batons da linha Matte percebi que a vendedora nem sabia do  que estava falando.

Na segunda 14/03 voltei a loja, com calma.
A mesma vendedora me atendeu.
Atenciosamente me ajudou na escolha das cores dos batons, o que não foi difícil pois, haviam realmente gente poucas unidades. 
:-(

Particularmente, este foi o presente que eu escolhi para mim de aniversário! 
Fiquei feliz demais!

Os produtos que recebi em um sorteio e que falei aqui em fevereiro de 2010 acabaram e foi realmente muita coincidência escontrar nesta loja na região metropolitana de Fortaleza e  encontrar os produtos.

Através do Call center  em outubro de 2010,da marca recebi um email onde me indicaram estas lojas:
- Lojas Dina, bairro Messejana
- Anavih Cosméticos, bairro: Montese
- Opções Cosméticos, bairro: São Cristóvão
- Empório da Beleza, bairro: Messejana
- Rouge Cosméticos, bairro: Centro
 
Quando tiver um tempinho procurarei nestas lojas grifadas pois estão mais próximas de mim.
 

Conheci esta marca ano passado e adoro sua linha, fixam bem, os batons são hiper hidratantes e o preço bem baixinho.
 
Vamos ao que comprei:
  • Sombra pistache / musgo nº3
  • Sombra rosa champagne /chocolate bronze nº 5
  • blush coral suave nº 01
 

Os batons(da esquerda para direita) 
  • carmim cintilante nº136
  • via lacctéa nº134
  • pétala nº144

Inté Divas!


Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Um comentário:

  1. Aqui na minha city eu não achei ainda, to doida pra achar, pq nos sites é ruim de comprar
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo