dable>

Últimas postagens

Tradutor

Perfume Fantasy Britney x It's LifeParis Elysees


Ainda em Dezembro, nestas andanças encontrei este perfume.

Me apaixonei de verdade. 

Decidi comprá-lo apenas quando o dindin não tivesse tão apertado.
Por R$24,90 ele está comigo desde a ultima semana.

 É um  Perfume Floral frutal com notas adocicadas. 
Um genérico do Tendência Olfativa: Fantasy - Britney Spears. 
Este ultimo custa em média de R$176 R$ 338,00, nos sites confiáveis de vendas de produtos originais. 

Não tenho o fantasy, mais uma amiga quis vender-me  por duzentos dinheirinhos.
Senti a fragância e posso garantir está praticamente igual.
Claro que sabemos que os similares não tem a fixação do original.
Mas para mim fixação é de pele, logo passe nas lojinhas e testem viu!
Uma outra vantagem é que o it´s Life tem 50ml a mais.

Ficha técnica

 

  • Marca:
  • Paris Elysees
  • Gênero:
  • Femininos
  • Tamanho:
  • 100ML
  • Notas de Cabeça:
  • lichia, marmelo, dourado e kiwi
  • Notas de Coração:
  • pétalas de jasmim, orquídeas e chocolate branco

Perfume Fantasy Britney Spears Eau de Parfum Feminino 50 m x

Paris Elysees It's Life 100ml

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

5 comentários:

  1. sou apaixonada pelo original, mas está réplica tem o mesmo cheiro maravilhoso? =0

    ResponderExcluir
  2. OI amiga!!
    me conta onde encontrar esta replica.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. tem sim e na minha pele fixa bem.
    o lugar mais barato que eu achei em Fortaleza foi na Exala Cosméticos em frente ao north Shopping Av bezerra de menezes

    ResponderExcluir
  4. Eu compro aqui:
    http://perfumes.macherie.com.br/its-life-feminino-p-11969.html
    site maravilhoso de confiança só enviam por sedex entrega rápida e o parcelamento pode ser em 12x com cartão.Esse perfume é muito bom!!
    Flavinha

    ResponderExcluir
  5. oie tenho esse perfume ele e otimo, o da britney,ele fica com um cheirinho perfeito,AMO!!!
    ME SEGUE DEPOIS...
    http://blogdaanallu.blogspot.com/...

    adoraria sua visita...

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo