quarta-feira, 18 de maio de 2011


 Sou suspeita para falar da linha Egeo do Boticário. Todos os anos fico anciosa para a Edição Limitada da linha para o dia dos Namorados; 
Já pensou uma fragância inspirada no chocolate hein?!
hummm
Confiram...


Egeo Choc Woman Desodorante Colônia 100ml

Egeo Choc é uma fragrância inspirada nas delícias do chocolate: é irresistível e desperta os sentidos. Combinada com frutas vermelhas, limão siciliano e pêssego, cobertos por chantilly ... hummmm ... água na boca. O recheio surpresa mistura um cremoso chocolate com creme de leite e ousadas notas de flor de laranjeira e damasco. O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos .
Apaixone-se por Egeo Choc !

Fragrância:
Saída:
acordes de chantilly cremoso, pêssego, limão-siciliano, frutas silvestres
Corpo: flor de laranjeira, pêssego, acordes de chocolate, notas de chocolate quente, creme de leite
Fundo: musk, baunilha, benjoim, madeiras cremosas, âmbar, sândalo


Custa em média R$ 74,00 

Em 2009 foi lançado Egeo Kiss Me. Este eu amo de paixão ainda tenho dois dedinhos dele meu preferido


Em 2010 - Egeo Cherry
Claro este eu gostei

O Egeo Dulce foi lançado em 2007 como edição limitada. O sucesso foi tão grande que ele voltou como linha fixa já em 2008.
Corram o EGEO Choc é limitado viu!

Um comentário:

  1. Eu nem sou fã de cheirar à chocolate, mas de tanto ver o borburinho desse lançamento, até eu vou experimentar!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

Que bom te ver aqui!

Que bom te ver aqui!

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS