dable>

Últimas postagens

Tradutor

Menssenger Girls-Bate papo entre blogueiras

Organizando minha vida nestas férias, uma única pendência...
Meus melhores amigos moram longe, a turma do "colégio" também, e pessoas legais na blogosfera é o que não falta.
Percebi que sigo muitos blogs mais tenho contato com poucas blogueiras.
Então em uma dessas idéias mirabolantes, criei o selinho ai em cima.
A idéia é ficarmos mais próximas.

Então deixo aqui meu menssenger:
martavictor@hotmail.com.
pinup.brasil@hotmail.com
no Gmail e orkut : blogdamartika@gmail.com para quem usa o google talk

Adicione se quiser! Posso está enviando o email com este selo viu.
Quem sabe não conversamos hein? Marcamos uma reunião, enfim...fica a dica!
****************************************************************
Quem me adicionar por favor diz de qual blog ou rede social está participando viu!
este negócio de gatasarada@...joseapaixonado@ ou izi_maluquinhatvv22@ não adiciono mesmo kkkkk
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

2 comentários:

  1. Achei interessante essa sua ideia e já vou add ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. add já já os endereços

    estou super sumida, sem PC neh :/ meu assim que arrumar meu note to de volta o/
    eeeuheuheuhe

    até mais =D

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo