dable>

Últimas postagens

Tradutor

Concurso no Blog Pin up do Brasil


Hello Ladies,
Sim nestes últimos dias fiquei hiper aflita muito aflita.
Somente no dia 07 de Junho recebi um eu disse 01 email de inscrição com fotinha !
Recebi outra inscrição mais não foi possível validar.
Não sei se fui muito clara nas regras ou se realmente não houve interesse.
Digamos que tive uma idéia que não rolou.
Mesmo assim vou manter viu! 

* Período de envio: Para que a vencedora apareça em destaque como uma Pin up do Brasil  é importante que seja enviadas as fotos até o dia 15 e cada mês data para que seja computada.


15/06
15/07
15/08
15/09
15/10

até lá estarei recebendo fotinhas(assim espero).
Selecionarei as fotos até lá.
Infelizmente a idéia de ter duas por mês pode não vai dar certo.
Vou rezar e contar com todas para divulgação e participação.

Conforme meu olho clínico estarei selecionando as candidatas. E vamos ver no que dar.
Até lá vamos que vamos!
Amanha apresento os mimos da blogueira mais citada nas incrições ;

Desculpe o tom .
Estou chateadinha... tantos mimos, seis meses de comprinhas  e ninguém quer.

Regras do concurso aqui
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo