Seguidores

On

Cap 23 - Decoração gastando pouco & Amizade- Energia que dá gosto

Quer decorar seu próprio casamento?
Eu quero e estou fazendo tudo. 
Se dinheiro traz felicidade a falta dele da criatividade kkkk
Essa foi a tarefa que mais exigiu até agora meu esforço físico.
Fomos eu , manu, Jocélia e o Alisson. Chegamos as 8hs em frente ao North Shopping para enfim nos dirigirmos ao centro da Cidade para então comprar o material da decoração para a festa.

Tenho uma memória fotográfica muito boa. O espaço alugado para a festa eu só visitei uma vez. Mas sei exatamente como eu quero que fique no dia da recepção. 

Então durante a semana dividi com amigas, minhas idéias. 
E o melhor disso tudo é a tempestade de idéias que surgem uma das outras.
Como gastar usando pouco dinheiro?
Sendo criativa e sendo humilde para receber idéias.
Então chegamos a Loja Mil Idéias.
Lá tudo é bonito, pena que não fotografei nada meu celular descarregou e os meus companheiros estavam também sem um celular. Senti falta da Rebecca nestas horas kkkk.

Bem a mil idéias tem esse nome e levamos ao pé da letra. Um sonho mas custa caro.
Descemos ladeira a baixo até chegarmos na Rua Castro e Silva. Bem de lá só saímos  quando tudo estava definido.
 Gostei da Piaui Plásticos apesar da bagunça pois lá encontrei lindas embalagens para as truffas.
Mas meu amor mesmo está na Doca, gente que loja é aquela, tudo que vc imagina tem lá uma loucura. Saímos carregando tanta sacola que oito braçinhos não foram suficientes. Ruth nos atendeu prontamente e como se diz aqui no Ceará: è muito desenrrolada.

Maior dificuldade:
O orçamento limitou vária idéias, gerou momentos engraçados e outros tensos. Nessas horas vemos que realmente o barato sai caro de fato. Apesar do bom desconto que tive ao  todo , e pela única vez vou dizer aqui, foi gasto R$250 reais em apenas detalhes para deixar a festa mais aconchegante. E olha que foi dificil definir. O que eu ouvi de : Eu gostei desse! Fica mais elegante! 
 Mas elegante mesmo é fazer minha festa do meu jeito. E esta meta foi cumprida hoje.

Amigos:
Estou  imensamente emocionada. Nessas horas é que as verdadeiras amizades nos deixam emocionados. Meus três amigos se entregaram por completo. Eu jamais teria como ir sozinha e resolver tudo. Eu disse como queria fazer, e eles partiram para me ajudar na realização de minhas idéias. Me deram força. Aceitaram meu lanche de salgado com refri hahahaha.
Quando via o cansaço estampado na cara deles e pensava em desistir,eu ouvia: -Vamos lá! Até a música do Raul Seixas -Tente outra vez rolu nas ruas do centro. 
Quando estava em dúvida eles me orientaram, nos dividíamos nas lojas enfim. Uma delícia!

Foi corrido,cansativo, exatas 09 horas mas foi tudo de bom!!!  
Completamente exausta, mas cercada de amigos e com muita fé consegui garantir a decoração da festa. Vamos fazer tudo e ficará lindo.
 
Comprei tanta fita de cetim e centenas de mini rosas. Amanhã domingão dos pais passarei o dia inteiro com Manu, Jô e Alisson Lima . Montando os arranjos e decidindo o recheio dos cupcakes. Tentarei tirar fotinhas e postar por aqui viu!______________________
O que ainda está pendente ?
Embalagem interna para caixinhas.
Balões metalizados de coração
E o material do meu varal que está todo na Tokio Importados, antecipadamente orçado(R$12,00)Essa idéias é um barato gente, barbante, pregadores de madeira ou coloridos,papéis, canetas coloridas, e foto do casal no início e no fim do varal. uma idéia bem legal: um varal de "Você sabia?", só com curiosidades sobre os noivos. o segundo recadinhos dos convidados:  é uma forma de receber carinho dos convidados gastando pouquisssímo.
 
Exposição de Cupcakes
Gente vcs vão gostar tanto...inventei uma mistura retrô e cearense kkkk
 O post de Hoje é dedicado a amizade e claro não posso esquecer do Níver da minha moreca Priscilla 
Parabéns querida! Te adoro!

http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Você tem muita sorte de ter amigos(as) que te ajudam quando você precisa... Parabéns pela sua persistência, criatividade e luta! Que Deus abençôe esta união! bjoks e bom fds! ;*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo