dable>

Seguidores

Nasci para ser Housewife

Este sábado estava reservado em minha agenda, há dias. Desde 25 de julho. Na casa da minha mãe tem um quarto que eu chamo carinhosamente de : Quartinho da bagunça.
Agora imaginem mais de dois meses sem uma grande faxina, cercada de entulho e muitos cacarecos.
A meta era organizar muita coisa minha e deixá-lo como em maio nas minhas férias. Um escritório!

Consegui !
Acordei cedinho e com trilha sonora dos anos 50&60, espanador ,perfex e vassoura.
Encontrei descartáveis do casamento, toalha de mesa arranjos, anotações, papelada para arrumar,roupas entulhadas, e trocentras cositas!
Consegui finalmente o que eu queria. hahahahah
Agora sei onde está tudo.
 Organizei todos os meus livros e material de estudo, na verdade já estavam em um armário só que meio empoeiradinhos e sem ordenação.
Tenho um amor incível por este armário! Tenho material de toda minha vida estudantil, universitária e blogueira. hhahahha Estes eu não faço doação, tem um valor sentimental sabe aiai
Enfim. Item concluído!!!


Livros ordenados para uma leitura e releitura

Vou fechar com meu amado livro da 
Diva Marilyn
Estou um caco mais valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo