Seguidores

On

Notícias da Martika Coelho - Após o casamento...


 
 “A paciência é amarga, mas seu fruto é doce”
Jean Jacques Rousseau
Confesso que depois de minhas férias em maio, tenho tentado colocar minha vida em ordem. Nas minhas férias por exemplo, consegui arrumar muita coisa, doei livros, roupas, reciclei  móveis velhos, dei um trato no meu quarto, pintei parede enfim, tudo parecia perfeito. Mas  por ironia do destino muitas coisas maravilhosas aconteceram e  tudo está deliciosamente desorganizado de novo. 

 Foto: Aruivo pessoal
Primeiro tive que casar em trinta dias. Minha participação em um casamento coletivo quase me leva a loucura.  De 25 de Julho a 25 de  Agosto eu senti todos os sentimentos que uma noiva pode sentir. Surpresa, nervosismo , anciedade, preocupação,  palpitação, pessão baixa, choro, e emagreci horrores.
Por sorte tudo correu bem...tudo estava a nosso favor.

 Foto: reprodução
Lembro -me da lua de mel em pleno dia 29/08, níver do marido ficavámos lembrando de tudo, e com muita alegria tentavámos  descansar e dormir. Dormir dormir...
Nosso corpo estava tão dolorido que nem coragem para sair da cama tinhámos.
Na primeira semana de setembro meu corpo ainda pedia descanso.
Mas como descansar ?
Eu tive que voltar ao trabalho enquanto que ele estava de férias.
Em pleno feriado de 07 de  setembro, senti que iria pegar uma boa gripe pois estava exausta. E então trabalhei  por sete dias com a imunidade baixa, estado febril, rouca ou por horas praticamente sem voz. Ia trabalhar doente, por pura responsabilidade para enfim nos dias 15 e 16 de Setembro, pegar um atestado médico merecidamente assinado pelo Dr Airton Jr.
 
Ainda passei uma semana e meia fraca e doente. Segundo o médico eu estava com um estado virótico. Fiz todos os exames necessários ,  quando ele falou que poderia ser dengue eu pirei. Mas na verdade era um quadro alérgico, resultado de todos os dias corrigos. Com a temperatura do Ceará que não ajuda muito, acabou demorando e muito para eu enfim me sentir saudável.
 
23,24 e 28/09   Curti minhas cólicas, que foram terríveis. Nessas horas acho que deveria ser chamada de  “Das dores”.
E neste último fim de semana  enfim viajei para tentar (kkk) concluir a lua de mel.
Neste período agitado meus amores, ando sem nenhum tostão no bolso, um jogo de cintura terrível para dar conta das contas, mas por outro lado está com dívidas por um propósito é tudo de bom. È extremamente gratificante.
 
Estou em débito com meu bloguito. Tenho que postar muita coisa sobre meu casamento, as idéias que peguei pela net , detalhes da decoração enfim tudo que inventei para poupar dindin.
 
Falar um pouco dos meus presentes, dos meus sonhos que estão se realizando. 
Minha casa está terrível, tem mudanças muitas mudanças acontecendo.
Enfim ....temos muito assunto e prometo que vou tricotar tudo com vcs viu!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo